Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficou oficializado um combate pelo AEW International Championship entre o campeão Will Ospreay e o seu grande rival, MJF.

Will Ospreay abriu o programa de ontem para falar sobre MJF e as suas recentes ações.

O britânico mencionou o ataque do rival a Daniel Garcia, sendo que este ainda não sabe quando poderá fazer o seu regresso à programação da AEW.

O campeão declarou que Tony Khan está a investir nele, ao contrário de MJF, que acabou por não ter sorte na sua renovação de contrato.

Will Ospreay desafiou MJF para enfrentá-lo e este apareceu. O rival começou por dizer que os fãs vão esquecê-lo e apoiar o próximo lutador que dá cambalhotas.

MJF desafiou então Will Ospreay para um combate pelo AEW International Championship no próximo Dynamite, a 17 de Julho, e o combate ficou marcado.

O próximo Dynamite será a 250ª edição do programa, pelo que Tony Khan já confirmou que Will Ospreay irá defender o AEW International Championship contra MJF, logo a abrir o show.

Ainda sobre o AEW International Championship, PAC venceu um Global Glory Four Way Match e também vai lutar pelo mesmo, no All In de 25 de Agosto.


O que esperas deste AEW International Championship Match entre os grandes rivais?

5 Comentários

  1. Bray5 dias

    Garcia aparece e desqualificação.
    Não faz sentido já este dream match

  2. El Cuebro5 dias

    Eu gosto dessa rivalidade, MJF voltando a ser o grande heel que o consagrou e o Will chegando para ser um top face, mesmo não sendo World Champ, mas esse título está dando algo bom para ele e veremos uma grande disputa sem dúvidas, poderia até ser o main event do All In!

  3. Apesar dos pesares, podiam anunciar apenas um segmento de fato entre os dois e guardar o primeiro encontro para Londres.