Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado um grande Title vs Title Match entre Mercedes Moné e Stephanie Vaquer para o Forbidden Door de 30 de Junho.

Depois de na semana passada, Stephanie Vaquer ter aparecido na AEW para confrontar a “CEO”, no Dynamite desta semana foi anunciado que as duas lutadoras se enfrentarão num combate pelos dois títulos.

Num video package, foi lembrado o combate que as duas tiveram no passado e que coroou a primeira NJPW STRONG Women’s Champion.

Mercedes Moné afirmou ir atrás do título da NJPW que foi criado para si, e revelou que o combate no Forbidden Door será um Title vs Title Match, em que o seu TBS Championship também estará em jogo.


Que expectativas tens para o combate entre a TBS Champion Mercedes Moné e a NJPW STRONG Women’s Champion Stephanie Vaquer no Forbidden Door?

9 Comentários

  1. FD desse ano está sendo a porta para apresentar novos lutadores incríveis. E possivelmente futuras contratações para a AEW 👀

  2. Elas tem potencial para fazer o melhor combate da noite e claro que Mone vai vencer né 🤑🤑🤑

  3. BigMando2 semanas

    Mais um titulo para a lutadora mais overrated e forçada de todo o pro wrestling!

  4. Dragão Louco2 semanas

    A mina tem o ego mais inflado do que o Rock.

  5. El Cuebro2 semanas

    Já era certo, agora vai ficar mais certo ainda, sinceramente não conheço a Stephanie, mas pode ser uma luta bem interessante!

  6. Mirella2 semanas

    mal posso esperar para nossa CEO se tornar 2 beltz no FD 🤑🤑