Frank casino

Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates que irão acontecer no programa da próxima semana, edição que antecede o especial Dynamite Winter is Coming de 2 de Dezembro.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para o próximo AEW Dynamite:

AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vs Anna Jay – A bela lutadora da Dark Order vai procurar destronar Hikaru Shida da posição de campeã feminina da All Elite Wrestling, tentando também trazer de volta algum ouro para o grupo liderado pelo “Exalted One” Brodie Lee.

Chris Jericho & Jake Hager vs SCU (Christopher Daniels & Frankie Kazarian) – Depois da viagem do Inner Circle a Las Vegas, Chris Jericho e Jake Hager vão fazer equipa contra os SCU. Será que a equipa já estará apta para competir neste combate ou ainda estará a sentir os efeitos de uma noite louca?

Lucha Bros (Penta El Zero M & Rey Fenix) vs The Butcher & The Blade – Depois do regresso de PAC e da reunião dos Death Triangle, formou-se uma rivalidade entre dois trios. Tudo indica que no futuro venhamos a ter um Six-Man Tag Team Match, mas na próxima semana teremos para já um Tag Team Match.

Will Hobbs vs ??? – Depois do heel-turn de Will Hobbs no final do Dynamite desta quarta-feira, para se juntar à Team Taz, o jovem lutador irá na próxima semana enfrentar um adversário que ainda está por definir.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Gostava que a Anna ganhasse o título. Ela tem evoluído imenso desde que chegou à AEW e seria uma lufada de ar fresco que a companhia tanto precisa para a sua divisão feminina.

  2. Acho que será PAC & Rey Fénix vs The Butcher & The Blade, só para corrigir a notícia 🙂 Além desse combate, também estou com alguma expetativa para ver Hikaru Shida vs Anna Jay pelo título feminino (não acredito que a japonesa perca, mas a Anna pode sair do combate mais estabelecida).

  3. El Cuebro1 semana

    Seria interessante ver a Anna campeã, iria fortalecer muito a personagem dela, gostei da heel turn do Hobbs também, ele combina um tanto com o Team Taz!