O Halloween Havoc é já daqui a duas semanas, a 26 de Outubro, e no NXT desta terça-feira tivemos a confirmação de dois grandes combates femininos que irão acontecer no especial da brand de desenvolvimento da WWE.

Depois de Mandy Rose atacar Raquel Gonzalez há duas semanas, ficou claro que ela seria a próxima candidata ao NXT Women’s Championship, algo que foi confirmado em promos na semana passada e esta semana. O combate pelo título será um “Spin the Wheel, Make the Deal”, pelo que muito pode acontecer.

Este não será o único title match em que as Toxic Attraction estarão envolvidas no Halloween Havoc, pois Gigi Dolin & Jacy Jayne vão voltar a lutar pelos NXT Women’s Tag Team championships de Io Shirai & Zoey Stark, mas desta vez num Triple Threat Match que envolverá também Indi Hartwell & Persia Pirotta.

Não esquecer que marcado para o NXT Halloween Havoc está já também um NXT Championship Match entre o campeão Tommaso Ciampa e o jovem candidato ao título Bron Breakker, e a estreia de uma misteriosa Superstar.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates femininos no NXT Halloween Havoc?

4 Comentários

  1. Penso que teremos dois combates sólidos, especialmente Raquel González vs Mandy Rose.
    E pelo momentum que têm ganho desde o início do NXT 2.0, não me me importava de ver as Toxic Attraction com todo o ouro da divisão feminina.

  2. El Cuebro1 semana

    Olha são dois combates que prometem demais hein, a rivalidade da Raquel e da Mandy está interessante e na parte das duplas também pode ficar muito bom, a Jacy e a Gigi são um time bom, duas boas heels, temos a dupla australiana, meio que preenchendo o espaço deixado pela demissão das IIconics e as campeãs Shirai e Stark que nem sempre estão em acordo, viva as mulheres do NXT que ainda conseguem ter um destaque bom!

  3. Facebook Profile photo

    Até agora são 3 títulos em jogo e 1 um regresso/debut não se sabe. Está interessante!

  4. Anónimo1 semana

    Bons combates em perspetiva.