O Impact Wrestling voltou a ser conhecido por TNA a partir do Hard To Kill deste sábado, e além disso anunciou uma grande parceria com a AAA.

A TNA e a AAA sempre tiveram boas relações, mas agora parece que irão expandir a sua parceria, tendo em vista o ano de 2024.

Durante o evento de ontem, Scott D’Amore e Dorian Roldán anunciaram uma parceria oficial entre as duas empresas, e apesar dos detalhes ainda não serem claros, deverá envolver troca de talentos e eventos conjuntos.

No Hard To Kill, o AAA Mega Champion El Hijo Del Vikingo desafiou Chris Sabin pelo TNA X-Division Championship, num Triple Threat Match que também envolveu KUSHIDA.


Achas que esta parceria poderá ser benéfica para a TNA e AAA?

6 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Meh,much ado about nothing

  2. El Cuebro1 mês

    Até onde sei essa parceria nunca foi desmanchada não? Digo nesses últimos tempos vimos vários nomes de ambas as promoções lutando em shows dos dois lados, mas enfim vinha dando muito certo e acho que pode dar ainda mais certo, assim como a continuidade com a NJPW também e espero rever os laços com a AEW também! WWE também quem sabe?! Ainda mais se o Hunter resolver abrir logo essa porta que nunca deveria ter ficado fechada!

  3. Anonimo_BR1 mês

    Sinceramente, nunca foi fã sobre essas parcerias. Aí o lutador de uma companhia é campeão de outra companhia mas nunca estará lá para defender. Como aconteceu com o Sammy Guevara…
    E isso vale tbm para a wwe com a Njpw. Se o Dempsey fosse campeão, o q iria acontecer?

    • tosse1 mês

      o Conde Encornado explodia de felicidade.

    • gustavoAEWz11 mês

      acho que diferente de outras empresas, a TNA olha diferente pra essa parceiria, visando ganhar publico no mexico, e quem sabe ir pra uma tour e fechar umas arenas maiores e bilheterias boas com o nome da AAA em seus shows.