Depois do Sacrifice da passada sexta-feira, a TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do St. Clair College em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo ao Rebellion de 20 de Abril.

Resultados

– TNA X-Division Champion Mustafa Ali venceu Chris Sabin
Josh Alexander venceu Oleg Prudius
Frankie Kazarian venceu Ace Austin
– AJ Francis venceu Joe Hendry
– TNA Knockout’s World Tag Team Champions Spitfire (Dani Luna & Jody Threat) venceram Beaa Moss & Vanna Black (Non-Title Match)
– Nic Nemeth & Speedball Mountain (Mike Bailey & Trent Seven) venceram Steve Maclin & The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz)

Report

Em destaque neste Impact tivemos um combate pelo X-Division Championship e o main event foi um Six-Man Tag Team Match entre Nic Nemeth & Speedball Mountain e o trio de Steve Maclin & The Rascalz.

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Um bom show, só de começar pela luta de abertura com Ali vs Sabin, já é um clássico, boas vitórias do Josh e do Kazarian, aliás também do Francis, não esperava ele vencendo o Hendry, as Spitfire em grande momento também, gosto muito da Jody e a Dani está me surpreendendo e um grande main event de trios e a System veio para demonstrar seu poder, mas o resultado disso serão dois grandes combates por títulos por vir, com destaque para enfim vermos Moose e Nic Nemeth combatendo, vai ser bom!