A TNA transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact na AXS TV, a partir do St. Clair College em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo ao Rebellion de 20 de Abril.

Resultados

– Jake Something venceu Alan Angels, Heath, Jason Hotch e Kevin Knight (TNA X-Division Championship Nº1 Contender’s Five Way Match)
– Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) venceram Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson)
– TNA Digital Media Champion Crazzy Steve venceu PCO
Ash By Elegance venceu Seleziya Sparx
– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Tasha Steelz

Report

Em destaque neste episódio do Impact, tivemos um combate entre Crazzy Steve e PCO pelo TNA Digital Media Championship, e um combate entre Jordynne Grace e Tasha Steelz pelo TNA Knockout’s World Championship.

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Mais um bom show para se ver, gostei muito da luta vencida pelo Jake, um resultado muito justo, ele talvez não vença o Ali, mas tem tudo para ser um bom combate, ainda estou surpreso com a vitória da dupla Kushida, gosto dele, mas ainda acho que os GYV estão sendo injustiçados uma vez mais, boa vitória da Ash também, as lutas por títulos foram boas, confesso que gostei mais da luta entre a Jordynne e a Tasha e o momento do Nic e do Moose/System foi bem interessante também, a stable mais poderosa da TNA no momento vai dar trabalho ao show off!