TNA Impact (21/03/2024): Dois Title Matches

– Jake Something venceu Alan Angels, Heath, Jason Hotch e Kevin Knight (TNA X-Division Championship Nº1 Contender’s Five Way Match)

Dirty Dango, Oleg Prudius & Alpha Bravo estavam num parque e Dirty Dango fez birra pelas derrotas que tiveram e ainda criticou Oleg Prudius por ter perdido contra Josh Alexander.

Nos bastidores, AJ Francis & Rich Swann foram entrevistados e revelaram que este último na próxima semana irá explicar porque traiu Joe Hendry.

Deaner veio ao ringue e culpou-se pelo fim dos Violent By Design e dos The Design e que fará o que os fãs quiserem. Os Grizzled Young Veterans vieram ao ringue e mandara-no sair, mas Deaner virou-se à dupla britânica, e teve de ser salvo pelos Time Splitters.

– Time Splitters (Alex Shelley & KUSHIDA) venceram Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson)

Tom Hannifan entrevistou Alex Hammerstone que afirmou que a sua chegada à TNA já era muito esperada, tendo depois vangloriado-se da sua vitória sobre Josh Alexander no Sacrifice.

– TNA Digital Media Champion Crazzy Steve venceu PCO

Crazzy Steve conseguiu a vitória quando Kon atacou PCO durante o combate.

As Decay fizeram uma promo onde se mostraram interessadas em lutar pelos TNA Knockout’s Tag Team Championships, mas foram interrompidas pelas MK Ultra e ficou marcado um embate entre as duas equipas.

Na zona de entrada, Eric Young desafiou Frankie Kazarian para um Full Metal Mayhem Match no Rebellion.

– Ash By Elegance venceu Seleziya Sparx

Ash By Elegance continuou o ataque após o embate terminar, mas foi parada por Xia Brookside.

Nic Nemeth veio ao ringue e falou do seu combate pelo TNA World Championship contra Moose. Os The System vieram ao ringue e Moose afirmou que se há coisa que Nic Nemeth nunca conseguiu vencer foi o sistema (The System).

– TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace venceu Tasha Steelz


O que achaste deste TNA Impact?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Mais um bom show para se ver, gostei muito da luta vencida pelo Jake, um resultado muito justo, ele talvez não vença o Ali, mas tem tudo para ser um bom combate, ainda estou surpreso com a vitória da dupla Kushida, gosto dele, mas ainda acho que os GYV estão sendo injustiçados uma vez mais, boa vitória da Ash também, as lutas por títulos foram boas, confesso que gostei mais da luta entre a Jordynne e a Tasha e o momento do Nic e do Moose/System foi bem interessante também, a stable mais poderosa da TNA no momento vai dar trabalho ao show off!