O iMPACT Wrestling desta semana começou com o regresso de Adam “Pacman” Jones à TNA ao lado de Dixie Carter, num show em que o destaque vai para o primeiro combate do Torneio que irá consagrar um novo campeão mundial, onde Jeff Hardy e Chris Sabin abriram a festa com um Full Metal Mayhem Match.

Na divisão feminina tentou-se encontrar uma nova candidata ao titulo, mas a campeã Gail Kim tinha outros planos. Os Bad Influence voltaram a ajustar contas contra Eric Young e Joseph Park.

EC3 teve mais um combate de elevada dificuldade e a Main Event Mafia parece ter chegado ao fim da linha…

Resultados

– OBD vs Brooke Tessmacher vs Velvet Sky (No Contest)
Ethan Carter III venceu Dewey Barnes
– Bad Influence venceram Eric Young e Joseph Park
– Jeff Hardy venceu Chris Sabin (Full Metal Mayhem – World Heavyweight Championship Tournament)

Xplosion

– X Division Champion Chris Sabin venceu Manik

Vídeos

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

Xplosion

Dailymotion

Mais Links e Download Directo

5 Comentários

  1. A meu ver, um bom iMPACT Wrestling.

    Começo pelo “main-event”: um combate muito agradável entre o Chris Sabin e o Jeff Hardy, se bem que, na minha opinião, deviam ter-lhes dado mais tempo de antena. Ainda assim, cumpriram perfeitamente o que era pretendido. Mais uma vez, o Jeff acaba um combate de forma brilhante.

    Cheguei mesmo a acreditar que as duas principais “stables” da TNA iam acabar neste “show”. O fim da Main Event Mafia já era expectável e acho bem que a TNA tenha feito um segmento só para isso, ou seja, que não tenha posto um fim ao assunto do nada e como se o grupo nunca tivesse existido.

    Tendo em conta o que se passou ontem, julgo que podemos estar descansados no que toca a um hipotético “heel-turn” do Magnus, ainda que eu tenha achado estranho o facto de o Sting ter dito “I love you” ao Kurt Angle e ao Samoa Joe e não o tenha dito ao Magnus. Será que esta história entre eles os dois vai continuar?

    Quanto aos Aces and Eights, enganaram-me bem. Sim senhor, belo segmento. Será que este grupo ainda tem pernas para andar? Entrarão mais membros? Ou é mesmo uma questão de tempo até acabarem de vez? Não percam o próximo episódio porque nós também não xD
    Adorei ouvir aquele fã a dizer “Taz, Suplex him!” Ahahahah! O Taz tem um grande ar de “badass”, por mais que os anos passem por ele. Se não tivesse deixado de lutar tão cedo…

    As “brawl’s” entre o Kurt Angle e o Bobby Roode foram muito boas. Isto sim, é um “heel”. Não fugiu do Angle, tendo, inclusive, desafiado o medalhado olímpico mais do que uma vez. Muito bom! A adição do Austin Aries à coisa é que me deixou confuso, mas devia ser apenas algo temporário, sem consequências para o futuro.

    Um “show” bastante sólido, em que a única coisa dispensável era o segmento em que os BI serviram ( outra vez…) de carna para canhão com o Adam Jones e mais não sei quem… Era escusado.

    Para a semana, Aries vs Angle… Promete, ai não que não promete…

  2. matt10 anos

    o que o confuso sobrinho esta fazendo na tna

  3. FAlmeida_1010 anos

    Não via TNA na altura, mas este Adam “Pacman” Jones tem talento?

    • Hades10 anos

      Não, nem mesmo é um wrestler, é um jogador de futebol americano que foi campeão de Tag com o R-Truth, mas nem chegou a lutar. Não vai ficar na TNA em definitivo, são só algumas aparições.

  4. Um show bem consistente..

    -Que segmento brilhante dos Aces demais.Fico contente em ver o Hardy bem disposto nos proporcionando um belo combate(só precisavam de mais tempo),diferente do Bound of glory em que o cara estava morto.Enfim um ótimo show é esperar a semana que vem..