A 19 de Junho de 2002 a TNA nascia ao transmitir o seu primeiro show a partir do Asylum em Nashville. 13 anos depois, a Total Nonstop Action festeja o seu aniversário com este PPV – Slammiversary. O grande destaque da noite vai para o main-event, que marca o regresso do combate King Of The Mountain e a estreia de um novo titulo – o King Of The Mountain Championship, disputado pela primeira vez por Matt Hardy, Eric Young, Bobby Roode, Drew Galloway e o co-fundador da TNA Jeff Jarrett.

Mas não foi o único tutulo a estar em jogo esta noite. Na X Division, Tigre Uno defendeu pela primeira vez o ouro conquistado na semana passada, contra Manik e DJ Z.

Este PPV fez-se também de amizades que se tornaram muito amargas. Depois de os BroMans terem terminado, ficou uma rivalidade entre Robbie E e Jessie Godderz, que pode não ter encontrado o seu fim esta noite…

EC3 só pensa no seu combate contra Kurt Angle, já na Quarta-feira, que lhe pode valer o primeiro Titulo Mundial, mas antes teve de provar que estava pronto ao enfrentar Lashley e Mr.Anderson num combate de tag-team, onde não podia faltar o seu guarda-costas Tyrus.

Depois do violento ataque a Mickie James, chegou a hora de James Storm enfrentar as consequências e defrontar Magnus num combate sem desqualificação. Por fim, as The Dollhouse voltaram a enfrentar Brooke e Awesome Kong.

O Slammiversary trouxe ainda um combate entre Austin Aries e Davey Richards e o vencedor escolheu a estipulação para o decisivo combate pelos Titulos de Tag-team entre os The Wolves e os Dirty Heels.

Resultados

– X Division Champion Tigre Uno venceu Manik e DJ Z
– Robbie E venceu Jessie Godderz
– Bram venceu Matt Morgan (Street Fight Match)
– Austin Aries venceu Davey Richards
– Brooke e Awesome Kong venceram The Dollhouse (Handicap Match)
– James Storm venceu Magnus (Unsanctioned Match)
– EC3 e Tyrus venceram Lashley e Mr. Anderson
– New King of The Mountain Jeff Jarrett derrotou Matt Hardy, Drew Galloway, Bobby Roode e Eric Young

Vídeos

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x2vv0la
http://dailymotion.com/video/x2vv0lm
http://dailymotion.com/video/x2vv0q6
http://dailymotion.com/video/x2vv0qe

20 Comentários

  1. main event awesome

  2. Reigns9 anos

    bom ppv principalmente Storm vs Magnus,mais achei um baita erro o Jarrett vencer.

  3. O combate pelo título da X-Division foi muito bom. Vá lá que a TNA não cedeu à tentação de jogar ping-pong com o título… Mas deverá ser já no próximo iMPACT LOL

    O combate entre o James Storm e o Magnus foi espetacular, embora tenha achado exagerado o Magnus fazer kick-out ao fim de 3 Last Call’s e de ter levado com a cowbell na cabeça.

    O main-event foi muito bom, mas não gosto do conceito. Se dependesse de mim, o Galloway teria ganho o título.

  4. Há um erro num combate do ppv slammiverasy:

    Bram venceu Magnus (Street Fight Match) é Matt Morgan

  5. Francisco9 anos

    nao foi a cowbell foi uma cerveja ahahahaha

  6. JustAnAhole9 anos

    Podia ter sido melhor. Foi um PPV (que é raro na TNA) e eu acho que foram promovidos tantos combates para a próxima quarta-feira como foram promovidos para o evento. Podia ter sido feito o combate pelos títulos de tag-team, no entanto quiseram fazer um combate individual entre o Aries e o Davey Richards, podia ter sido feito também o combate do título Mundial, no entanto o Campeão nem sequer apareceu num dos eventos mais importantes da TNA.
    Gostei bastante do combate entre o Magnus e o Storm.
    O combate do Matt Morgan e do Bram também não foi mau.
    Não gostei do combate do Jessie e do Robbie E, foi muito lento a meu ver, acho que o Jessie não fez para que o combate fosse interessante, apesar disso vi o Robbie E a esforçar-se para que fosse mais rápido.
    O Jeff Jarrett está em grande forma, gostei bastante de o ver a combater, o Eric Young fiquei desapontado com ele, falhou muito no combate, mas aquele Piledriver na ladder foi absolutamente fantástico e aquele voo do Galloway não foi nada mau.

  7. Valeu a pena ficar acordado, pois foi um grande show… Acompanhando igualmente pelos comentadores malucos da SportTV, foi bom de se acompanhar.. Em relação aos combates,n se como mas só no Ariès vs Edy, e que quase adormeci..
    Grande combate entre o Magnus e o Storm, foi um grande combate, e por pouco que o Magnus n nos tirava o PPV..
    Em relação ao KOTM já se sabia o vencedor… Mas foi um grande combate tb…
    I see a trouble, trouble, trouble, trouble, trouble, trouble to Kurt Angle…
    #ec3forchampion

  8. Mas que grande combate entre o James Storm e o Magnus!Grande performance por parte dos 2.

    O Combate pelo titulo da x-division foi excelente no entanto odeio o finisher do Tigre Uno. Que tenha um bom combate.

    O Combate entre o AA e o Davey Richards foi o melhor a nivel tecnico. Muito bom!
    Bom King of the Mountain! Preferia uma vitoria do Drew mas pronto, veremos no que isto dá.

    PPV muito bom! No entanto a TNA não devia fazer isto mais nenhuma vez(tapings antes do PPV). Espero que o Bound for Glory seja bom e não aquela bosta que eles fizeram o ano passado.

  9. Um show muito bom. Gostei do final do KOTM. Parabéns Jarret!

    PS: Excelente ambiente ao redor da arena!

  10. Ryu9 anos

    Foi um bom PPV, com 4 grandes combates!

    O combate da X Division foi bom, todos estiveram muito bem, e houve spots interessantes. Estava com receio que o Tigre Uno perdesse já o título, tendo em conta que nos últimos tempos o título da X Division tem mudado de mãos muito frequentemente.

    Austin Aries vs Davey Richards foi muito bom, e vai ser brutal ver os Wolves e os Dirty Heels a lutarem durante 30 minutos!Outro combate muito bom, foi o Magnus vs James Storm! Já que estou a falar destes 2, ouvi dizer que ambos estão de saída da TNA, juntamente com o Aries e o Low Ki. Espero que não seja verdade, seria uma pena para a empresa e para os fãs.

    Por fim, o King of the Mountain match, foi também um grande combate! Gostei dos spots, especialmente do Swanton do Drew de cima da jaula, e do Piledriver do EY no Jarrett sobre o escadote. Gostava que o Drew tivesse ganho, até porque acho que não fez sentido o Jarrett vencer o título já que este foi o ultimo combate dele na TNA.

    PS: Porque raio é que não fizeram logo o Kurt Angle vs EC3 pelo título neste PPV?

    • Taker9 anos

      Não fizeram Angle vs EC3 nesse PPV, pq como os Impacts que vão passar nas próximas semanas foram gravados antes do PPV, todo mundo saberia o reseltado da luta deles no PPV.

      Eu adorei o PPV.. Ótimas lutas.. E uma que eu achei muito boa, e que ngm citou aqui até agora foi Awesome Kong e Brooke vs The DollHouse.

  11. Bom PPV. Aquele Main Event foi incrível.
    Estou ansioso pela as próximas semanas da TNA, finalmente teremos um GM, novo campeão e possível invasão da GFW. 😀

  12. Bom PPV,gostei bastante dos combates Magnus x Storm/Aries x Richards e combate pelo título X Division.
    O main event também foi bom,mas nao gosto nada deste conceito.
    Esclareçam me uma coisa,este ano nao haver introducao no Hall of Fame?Eu acho que costumava acontecer no Slammiversary,mas nao sei,a data foi mudada ou nao vai acontecer de todo?

  13. wwe9 anos

    valeu a pena ter ficado acordado para ver, chegei a duvidar, mas não me desiludi, excelente combate entre storm e magnus, o bram vs Morgan também foi bom, o king of the mountain teve spots interessantes, faltou o jeff hardy

    creio que apesar das varias saídas, adivinham-se melhoras na tna, pelo vistos já há gm, e logo o bully, creio que veremos malta da gfw na tna, e com o ethan como campeão mundial, que para mim é o melhor heel da atualidade, as coisas vao melhorar, a tna vai mais uma vez sobreviver

  14. João Paulo9 anos

    Bom PPV, destaque para o Main Event que foi muito bom e o combate entre Magnus e James Storm que foi o melhor da noite para mim

  15. Foi um bom PPV,melhor que o que eu esperava.
    Destaco os combates Storm vs Magnus,Arieş vs Richards e o KOTM,que foram otimos combates.
    De resto,foi normal