Impact Wrestling voltou a ser conhecido por TNA a partir do Hard To Kill do último sábado, e continua a apostar tudo neste “regresso”.

Durante a série de gravações Snake Eyes que foram realizadas este domingo, ficou-se a saber que a TNA irá trazer de volta um antigo programa, o Xplosion.

A empresa iniciou as gravações de ontem com dois combates da primeira edição do Xplosion de 2024, sendo eles: Rhino vs Shera e Joe Hendry vs Rich Swann.

O Xplosion era o programa secundário da TNA, que foi lançado em 2002 e terminou em 2021. Na altura, foi substituído pelo Before The Impact.

Ainda não se sabe quando é que a TNA irá voltar a transmitir o Xplosion, mas é bastante provável que seja antes de um dos seus próximos programas semanais.


Quais as tuas expectativas para este regresso do TNA Xplosion?

6 Comentários

  1. tosse1 mês

    a questão se é só para encher ou para dar mais storylines e mais alguns combates?

    o Digital champ, knockouts match e no os talentos podiam ir aparecendo aqui.

    • vitor oliveira1 mês

      nao cara, esse programa smp foi tipo o main event servindo pra dar tempo de tela para os lutadores

    • tosse1 mês

      pois foi.

      agora a questão é se querem ir pelo mesmo caminho que não acaba bem como todos os outros programas secundários da empresa

  2. El Cuebro1 mês

    O futuro da TNA promete, espero que haja um bom planejamento e investimento, qualidade eles têm de sobra por lá!

  3. Fernando1 mês

    ai que tá, já que vai fazer um programa secundário eu acho que deveria por storylines, e não só lutas aleatórias, nem que seja coisas simples mas já deixa o show melhor e mais atrativo.