Moose é o atual TNA World Champion, e a par da TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace, é o lutador mais importante da empresa.

Em entrevista ao Fightful e enquanto falava da sua aparição no NXT da passada terça-feira, Jordynne Grace afirmou que Moose quer lutar no NXT.

A única mensagem que recebi sobre isso foi do Moose.

Ele ligou-me e disse: “Porque não me disseste? Porque não me disseste que estavas a fazer isto?”

E eu respondi-lhe: “Moose, tens a maior boca de todas as que conheço. Isso iria saber-se cinco minutos depois de eu te ter dito.”

Ele depois disse-me: “Devias dizer ao Shawn Michaels que eu quero ir lá” e eu respondi: “Vou fazer isso, Moose.”


Gostarias de ver Moose lutar no NXT?

11 Comentários

  1. Bray2 semanas

    😳😳😲😲🤯🤯

  2. Best2 semanas

    Seria interessante… Caso o Drew não vença no Clash at the Castle, poderia tirar o título dele no impact (acho que é ele o campeão, não acompanho).

    • Caldas2 semanas

      Pode ser até que a luta em si aconteça (mesmo que improvável), mas Drew vencer o titulo mundial estando sob contrato com a WWE jamais, já é raro a WWE fazer pareceria com outras empresas, quem dirá permitir um de seus “superstars” vencerem um título de outra companhia, tendo em vista que isso só beneficia somente a TNA. O mesmo digo sobre a Jordynne, ela vai ter a title shot pelo NXT Women’s Championship mas a chance de vencer é praticamente nula. Bom ver essa parceria entre as 2 empresas, mas não passa de troca de talentos, nada além disso.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu gosto disso e gosto dois possíveis rumos que essa parceria WWE-TNA pode levar e não apenas para o NXT, mas pode acontecer muita coisa interessante entre Raw e Smackdown também, façam acontecer por favor, porque as possibilidades são mais do que empolgantes!

  4. ITALO2 semanas

    Pena que os top saíram Dragnuv, Carmelo e Broon, poderiam fazer grandes lutas contra Josh, Moose e Ali

  5. Jyang2 semanas

    Já faz alguns anos que a TNA virou centro de treinamento da WWE. Triste fim, e tem gente que quer isso para AEW… Deus nos poupe disso!!

    • Tosse2 semanas

      Lol para todo o teu comentário

    • Jyang2 semanas

      O ATUAL CAMPEÃO DE UMA EMPRESA SE OFERECENDO PRA OUTRA… Em qualquer lugar do mundo isso seria uma grande, profunda e bem redigida carta de demissão.

      Mas esquece… o problema é o reinado do Swerve LOL

  6. Natan2 semanas

    Ele pode ser um ótimo campeão da NXT, assim criaria as melhores rivalidades, já que a sub brand precisa de um upgrade urgentemente

  7. Marcos Jr 22 semanas

    Ele é mt bom, melhor dq mts jobbers que não entendo como tem gente q vê qualidade aí estou falando de qualquer cia.
    Tbm é mt melhor dq mts q colocam qualidade só q não tem nenhuma, mts deles além do modismo só pq o idiota lá dá 5 estrelas em combates como o Omega e o Inglês Emo, nada contra ser inglês lógico, mas sim por ser Emo, o que ta na AEW e dei graças a Deus de não ir pra WWE.
    Acho que seria mt legal sim o Moose estivesse nessa parceria com a WWE e mt melhor se a parceria fosse com o plantel principal da WWE e não com o NXT, até pq o NXT faz tempo que é uma merda. 0 qualidade só tem modinhas lá e pior ainda quando tem modinha Emo.
    Vcs não estão lendo errado, estou sim criticando algo da WWE. Eu faço isso quando tem o pq criticar e não pela cabeça dos outros e por modinha como mts ou a grande maioria dos fãs de Wrestling fazem.
    Moose deveria ter mais reconhecimento por td a indústria bem mais dq os modinhas q supervalorizados que dei como exemplo tem, só acho que a TNA poderia melhorar ele em promos e assim colocar ele para fazer mais promos. Mas ainda assim até nisso ele é melhor dq os modinhas.