Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira na ASX TV, logo após a edição desta semana do Impact Wrestling, um show especial dedicado à TNA. Uma noite especial que envolveu algumas estrelas da antiga marca.

Como main event tivemos um combate entre Rhino e Madman Fulton, que terminou em desqualificação devido ao ataque de Jake e Dave Crist. Depois do combate, apareceram Tommy Dreamer, Raven, Suicide, Manik, Johnny Swinger, Kid Kash, Chase Stevens e Hernandez para uma grande brawl. No fim, o grupo da TNA ficou por cima.

Outro destaque do show foi um Tag Team Match onde Suicide & Manik fizeram equipa para enfrentar e derrotar a dupla de Johnny Swinger & Kid Kash. A vitória foi obtida por Suicide, após um Swanton Bomb em Kid Kash.

Destaque ainda para uma promo de Scott Steiner, que foi interrompida por Joseph (Joey) Ryan. Como seria de esperar, o “Big Poppa Pump” levou a melhor no segmento, expulsando Joseph Ryan do ringue.

Já no primeiro combate da noite tivemos uma vitória de Hernandez sobre Chase Stevens.

Resultados

– Hernandez venceu Chase Stevens
– Suicide & Manik venceu Johnny Swinger & Kid Kash
– Rhino venceu Madman Fulton (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

9 Comentários

  1. TNA, TNA, TNA, TNA.

  2. charles mackay loucura das massas2 meses

    grande impact/tna. espero que a aew continue batendo de frente com a wwe como a tna/impact fazia há uns 10, 15 anos. sempre bom pro pro-wrestling que todas as ligas estejam fortes e espero que 1 dia, por mais difícil q seja, que a impact volte a ser o que era no inicio dos anos 2000

    • Para isso, o público que vai ver também tem que estar sempre a fazer barulho no bom sentido. O pessoal vai ver Impact só porque sim.

  3. O Steiner é grande peça.

  4. El Cuebro2 meses

    Muito bom ver todas essas lendas em ação, com certeza a melhor luta na minha opinião foi a com Suicide e Manik em ação, aliás, ambos são personagens do TJP não?!

    • KENNETH WANDERSON PEREIRA VERAS2 meses

      Manik sim, o suicide é um personagem da TNA, Frank kazarian e Christopher Daniels também já foram este personagem. Assim como o tjp.

    • KENNETH WANDERSON PEREIRA VERAS2 meses

      Minha pergunta é: quem agora o interpreta??

    • Foto de perfil do Facebook
      Joao2 meses

      Agora é o Caleb konley

    • El Cuebro2 meses

      Nunca imaginaria o Konley fazendo aquelas manobras, mas interessante.