Frank casino

Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que irá concorrer com o NXT Halloween Havoc, numa altura em que nos vamos aproximando do Full Gear do dia 7 de Novembro.

Assim sendo, estes são os combates já marcados para o próximo AEW Dynamite:

TNT Champion Cody vs Orange Cassidy (Lumberjack Match) – Depois do empate por tempo limite no combate da semana passada, Orange Cassidy vai ter mais uma oportunidade pelo TNT Championship de Cody, e desta vez será um Lumberjack Match com outros lutadores envolvidos.

Kenny Omega vs Rey Fénix (AEW World Tittle Eliminator Tournament) – Depois das vitórias de Kenny Omega e Rey Fénix sobre Sonny Kiss e Penta El Zero M, respectivamente, os dois vão enfrentar-se nas semi-finais do torneio que irá definir o próximo candidato ao AEW World Championship.

“Hangman” Page vs Wardlow (AEW World Tittle Eliminator Tournament) – Depois das vitórias de “Hangman” Page e Wardlow sobre Colt Cabana e Jungle Boy, respectivamente, os dois vão enfrentar-se nas semi-finais do torneio que irá definir o próximo candidato ao AEW World Championship.

Taynara Conti vs Abadon – Este deverá ser o combate “mais Halloween” da noite e vai opor a lutadora brasileira Taynara Conti a uma assustadora lutadora que ainda não se destacou muito na All Elite Wrestling, Abadon. Será que vamos ter uma vitória da brasileira ou estará esta destinada à derrota?

Reunião dos Inner Circle – Depois do jantar com MJF, Chris Jericho vai reunir-se com os restantes elementos dos Inner Circle para discutir se o jovem lutador se irá ou não juntar à stable.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Este combate entre Kenny Omega e Rey Fénix… Ui, ui! Promete ser um candidato a combate do ano caso lhes seja concedido tempo suficiente. Também estou com expetativa para assistir a Cody vs Orange Cassidy II pelo TNT Championship.

  2. El Cuebro1 mês

    Taynara em ação, parabéns à ela, mas contra a Abadon será complicado, essa luta do Cody e do Orange poderia muito bem ser o main event, aliás bem que o Orange poderia vencer hein! No mais dois combates pelo torneio para ser o novo nº 1 contender, acho que o Kenny vence o Fenix e do outro lado minha torcida é pelo Wardlow, mas acho que por questões de rivalidade o Page deve vencer!