Frank casino

Durante o All Out deste sábado tivemos um Eight-Man Tag Team Match no qual a Nightmare Family, equipa de Dustin Rhodes, QT Marshall, Scorpio Sky e Matt Cardona, derrotou a Dark Order liderada pelo TNT Champion Brodie Lee, numa equipa formada também por Colt Cabana, Stu Grayson e Evil Uno.

O grupo do “Exalted One” dominou durante vários minutos, primeiro QT Marshall e depois Matt Cardona. Só que a experiência de Dustin Rhodes e a agilidade de Scorpio Sky viraram o combate do avesso. O final foi caótico e terminou com um pin rápido de Dustin Rhodes em Colt Cabana.

Já no backstage, Tony Schiavone falou com Dustin Rhodes e anunciou que no próximo Dynamite teremos um TNT Championship Match entre o campeão Brodie Lee e Dustin Rhodes. O veterano afirmou que irá levar o “Exalted One” para o inferno, para se vingar do ataque deste a Cody, e tirar-lhe o TNT Championship.

Também anunciado para o próximo Dynamite está a apresentação do padrinho de casamento por parte de Kip Sabian, com muitos fãs a especular que se pode tratar de Miro, antigamente conhecido por Rusev na WWE.


Que expectativas tens para o próximo AEW Dynamite? Achas que Dustin Rhodes vai conseguir tirar o TNT Championship a Brodie Lee?

7 Comentários

  1. Ricardo Jorge Pinto Fonseca2 semanas

    O pin rápido foi no Colt Cabana, não foi no Brodi Lee

  2. Facebook Profile photo
  3. El Cuebro2 semanas

    Se o Miro for mesmo apresentado na AEW, será muito bom vê-lo e espero mesmo que ele não tenha parado com o wrestling, sobre o combate TNT Title, dois veteranos em ação, mas acho que o Brodie mantém o título, quem sabe com intervenção da Dark Order!

  4. A promo do Dustin foi brutal.

  5. Esse combate pelo titulo TNT promete,a promo do Dustin foi muito boa.