Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o AEW Double or Nothing deste sábado tivemos o combate entre Cody e Lance Archer que iria definir o primeiro TNT Champion. No entanto, a All Elite Wrestling acabou por mostrar alguma coragem ao revelar o TNT Championship ainda por acabar, pois ainda irá sofrer algumas mudanças no seu design.

A versão do TNT Championship que foi apresentada no Double or Nothing é uma versão que ainda está por acabar, tal como foi explicado por Tony Schiavone durante o evento, e tudo por causa da pandemia de coronavírus. A AEW não conseguiu acabar o título, sendo que o falta banhar a ouro, algo que será feito assim que houver essa hipótese.

É de esperar que quando a normalidade no mundo regressar, o TNT Championship sofra várias alterações ao seu design até ficar tal como os responsáveis da All Elite Wrestling desejam.

O título foi revelado pela primeira vez numa foto de grupo em ringue, onde Mike Tyson segurava o título estando ao lado de Tony Khan, os Young Bucks, Jake Roberts, Lance Archer, Arn Anderson e Cody.

Também foi partilha uma fotografia de Mike Tyson com o novo TNT Championship ao ombro.

E apesar de ainda não estar acabado, isso não impediu de Cody de festejar a sua conquista do TNT Championship, tendo até pousado no backstage ao lado do AEW World Champion Jon Moxley.

Apesar de tudo, o que achas para já do design do TNT Championship?

22 Comentários

  1. Bem é provisório por isso esperemos pelo outro. Acho mais que este título não tem grande valor e quando foi anunciado já tinha dito que esperava outra coisa que não um título de homenagem

  2. Realmente falta ouro para tornar o título mais prestigiante e importante. Acredito que a versão final deste TNT Championship seja muito bem conseguida.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu gostei do jeito que está, que as mudanças sejam boas também, está até mais bonito que o World Title!

    • Achas o TNT Championship mais bonito que o AEW World Championship? Eish… Sei que é a tua opinião, mas como é possível? Acho o título mundial da AEW dos títulos mais bonitos de sempre e desculpa, mas não consigo perceber como é que consegues ver isso.

  4. Se for bem bookado, será um ótimo títlo mid-card. O design provisório não é dos melhores, mas existem MUITO piores na história do wrestling. WWE Tag Team, WWE 24/7, ROH Television, TNA X Division, WWE Divas, e o Big Green WWF World Heavyweight (final dos anos 70), todos muito piores.

    A AEW tem um dos melhores mundiais das companhias de wrestling (nisso garanto que são 10× melhores que a WWE). Se fizerem um redesign para ser nesse estilo, acredito que possa ser bem melhor.

    Gostaria muito de ver Orange Cassidy ganhá-lo eventualmente.

  5. Não sou fã do design do novo título e mesmo banhado a ouro, acho que não vou gostar, mas pode ser que esteja errado.

    • Facebook Profile photo

      Same. Estava à espera de algo muito maior vindo da AEW. De qualquer das formas, acredito que se a strap fosse branca e a parte cinzenta fosse vermelha era capaz de ter outro encanto. A ver vamos como vai ficar banhado a ouro…

    • Sim, talvez tivesse outro encanto. Tem algum título assim para tentar imaginar isso?

    • Facebook Profile photo

      Não faço ideia mas na minha cabeça o título ficava incrível com as cores que disse ahah

  6. Pior não pode ficar.

  7. Anônimo2 meses

    Coisa estúpida e ignorante essa de fazer questão de mostrar cutoco para as fotos de propósito, coisa de retardado mesmo

  8. Wrestling2 meses

    Eu não desgosto mas nota-se que esta incompleto (principalmente na parte central).
    Não me importava que fosse isto o design:
    https://i.imgur.com/Nb7f6At.jpg

    • Se ficasse assim, seria lindo. Seria parecido com o North American Championsip do NXT e/ou o Intercontinental Championship da Ruthless Agression Era.

  9. Eu gosto bastante! Só tenho um problema com aquelas letras TNT. Acho que são muito preguiçosas. Acho óptimo que tenham feito um título a homenagear a televisão que os recebeu. Não consigo perceber as críticas com o nome. Aconselho que vejam o antigo Television Championship da NWA. Foi aí que se inspiraram e foi um título muito importante na carreira do Double A, Coach do Cody Rhodes

    • Realmente são parecidos!

    • Gabriel2 meses

      Em relação ás letras da TNT não à muito a fazer João. É o logotipo deles por isso não à como mudar e existem regras para isso. Percebo o teu problema com as letras, parece que não estão centradas (mas estão) e isto acontece porque está muito peso por baixo do tnt, com a faixa vermelha e o “champion” e em cima está peso quase nenhum e isto visto de longe fica estranho.

  10. Junior 0072 meses

    Merecido

  11. Acho que fazem bem em terminar o design do título,parece bastante incompleto e nada apelativo

  12. Anónimo2 meses

    Bem precisa de mudar, assim como o nome devia ser diferente.

  13. Alexandre2 meses

    O AEW World Champioship é, de longe, o mais bonito da indústria de wrestling.