Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado mais um combate, sendo este um title match, para além de mais dois segmentos, para o Rampage da próxima sexta-feira.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Rampage:

TNT Champion Darby Allin vs Juice Robinson – Depois de Juice Robinson ter deixado o desafio a Darby Allin para colocar o seu título em jogo no próximo Rampage, foi oficializado o combate pelo TNT Championship. Com Darby Allin em excelente forma, conseguirá Juice Robinson conquistar o título?

Os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed vão falar – Os campeões de equipas têm algo para falar ao público depois da vitória contra Jeff Jarrett & Jay Lethal num No Holds Barred Match. O que terão Anthony Bowens & Max Caster para dizer aos seus fãs?

Paul Walter Hauser vai falar – O ator norte-americano e vencedor do prémio Golden Globe, Paul Walter Hauser, vai estar presente no próximo Rampage. Tudo aconteceu depois de ter aparecido nos bastidores do Dynamite com uma caixa que acabou por não abrir. O que irá ser revelado?

Eddie Kingston & Ortiz vs Kings of the Black Throne (Malakai Black & Brody King) – Estas duas equipas estão a rivalizar já há algumas semanas. Com o regresso dos House of Black, estes têm trocado farpas com Eddie Kingston e Ortiz. Na passada sexta-feira, o “Mad King” desafiou os rivais para um Tag Team Match, que mais tarde acabou por ser confirmado. Qual será a equipa vitoriosa?

Ruby Soho & Willow Nightingale vs Tay Melo & Anna Jay AS (Street Fight) – Ruby Soho continua a sua grande rivalidade com Tay Melo, no entanto, agora ambas contam com apoio. Depois de Ruby Soho ter partido o nariz durante o Tag Team Match, esta procura a sua vingança num Street Fight. Espera-se um combate com muita loucura, será esta a oportunidade de Ruby Soho “acabar” com a brasileira?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Essas rivalidades de duplas são interessantes, que venha algo bom, Darby vs Juice é algo que pode ser bem interessante de ver, no mais quero ver o que virá dos Acclaimed também!

  2. Tem tudo para ser mais um belo rampage.