A AEW transmite esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da Rupp Arena em Lexington, Kentucky.

O AEW Dynamite é transmitido às 01h em Portugal na FITE TV ou 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a AEW está a utilizar para promover o show:

TNT Champion Darby Allin vs Buddy Matthews – Depois de ter conquistado o TNT Championship a Samoa Joe, Darby Allin já o defendeu frente a Mike Bennett, Juice Robinson e Kushida. Agora com Buddy Matthews pela frente, acompanhado por Sting, o campeão procura reter o seu título e continuar como TNT Champion. Será mais uma defesa bem sucedida?

Chris Jericho & Sammy Guevara vs Action Andretti & Ricky Starks – Apesar do Tag Team Match já se encontrar marcado há algum tempo, ainda não se sabia quem seria o parceiro de Chris Jericho. Como Daniel Garcia perdeu o seu combate no Rampage, Chris Jericho terá ao seu lado Sammy Guevara para enfrentar os rivais. Que equipa sairá vencedora?

Toni Storm vs Ruby Soho – Num combate originalmente marcado para ser um Triple Threat Match, uma lesão de Britt Baker afastou-a dos ringues e assim teremos um Singles Match. Recentemente, Toni Storm e Saraya fizeram o heel turn em Willow Nightingale, e Ruby Soho apareceu para salvar a parceira. Conseguirá Ruby Soho vingar a sua parceira ou irá Toni Storm consolidar o seu heel turn?

ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage vs Bryan Danielson – O “American Dragon” continua a sua longa caminhada rumo ao AEW World Championship de MJF, já que necessita de vencer em todos os Dynamite. Desta vez terá Brian Cage pela frente, um dos ROH World Six-Man Tag Team Champions, que foi pago pelo “Salt of the Earth” para o lesionarem. Será mais uma vitória para Bryan Danielson?

ROH World Tag team Champion. Mark Briscoe vs Jay LethalJay Briscoe faleceu de forma trágica aos 38 anos de idade, e a AEW irá homenageá-lo com um combate de tributo que envolverá o irmão, Mark Briscoe, e Jay Lethal. É fácil perceber quem sairá vencedor deste Singles Match, mas qual será o futuro dos ROH World Tag Team Championships?

JungleHOOK (“Jungle Boy” Jack Perry & HOOK) vs Ethan Page & Matt Hardy – A nova dupla de Jack Perry e Hook procura vencer Ethan Page e Matt Hardy. Depois de alguma confusão entre estes últimos dois, a equipa procura ganhar novamente confiança e conseguir a vitória sobre os jovens. Quem irá vencer este desafiante Tag Team Match?

Family Therapy com The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens), Billy Gunn e The Gunns (Austin & Colten Gunn) – Os The Acclaimed, Billy Gunn e os The Gunns vão estar todos presentes num segmento chamado “Terapia de Família”. O que podemos esperar deste segmento com os AEW World Tag Team Champions e os seus rivais?

Estes são outros pontos que a AEW poderá abordar no show:

– Estará o AEW World Champion MJF presente no Dynamite?

– O que se segue para a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter?

– O que se segue para a TBS Champion Jade Cargill?

– O que se segue para o AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy?

– O que se segue para os AEW World Trios Champions The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson)?

– O que se segue para o ROH World Champion Claudio Castagnoli?

– O que se segue para a ROH Women’s World Champion Athena?

– O que se segue para o ROH Pure Champion Wheeler Yuta?

– O que mais irá acontecer entre Jon Moxley e Hangman Page?

– O que se segue para Wardlow, Samoa Joe, Swerve Strickland, Keith Lee, Powerhouse Hobbs, Eddie Kingston, Ortiz, Luchasaurus, entre outros?

– O que se segue para Saraya, Tay Melo, Anna Jay, Kiera Hogan, Hikaru Shida, Nyla Rose, Riho, entre outras?

– O que se segue para os Top Flight (Dante & Darius Martin), Death Triangle (PAC, Penta El Zero Miedo & Rey Fenix), entre outros?

– Que combates teremos no próximo Rampage?


Quais são as tuas expectativas para este AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Tirando o casos de famila o card de hoje esta joia

  2. Facebook Profile photo

    Tudo para ser um grande Dynamite, em especial a estréia do Mark, quem sabe ele abdicando o título de duplas da ROH, não ganha uma chance pelo título mundial da ROH contra o Cláudio Castagnoli para o Supercard of Honor, Ruby deverá se unir as Outsiders e literalmente deverá fazer uma handcap entre ela e Toni x Britt dando mais origem a história das Originals x Outsiders, Danielson papando outra vitória para ficar a duas vitórias de se confirmar como adversário de MJF no Revolution, de resto é todo imprevisível, o Dynamite de hj tá bom de se acompanhar.

  3. Tosse5 dias

    Estou a adorar a storyline do wardlow,aew fans!

  4. therock984 dias

    Vai ser Toni vs Ruby, a Britt já não fará parte do combate, veremos se por motivos de storyline ou por alguma indisponibilidade em marcar presença. Seja como for penso que serão dadas respostas sobre o posicionamento da Ruby nesta feud entre as Outsiders e as Originals, rumo ao 1° Blood&Guts feminino.

    De resto é um card que promete boa ação in ring, nomeadamente o Cage vs Danielson e Darby vs Buddy.

    Espero ver também uma atualização sobre o hipotético primeiro oponente do Adam Cole e quem sabe se possa retomar a história do Hangman com a Elite, a entrevista dele na semana passada lançou as bases para isso acontecer.