No NXT TakeOver: Chicago vimos 3 combates por títulos do NXT e vimos os Campeões a saírem todos com os seus títulos do evento.
Resultados completos do WWE NXT TakeOver: Chicago
No primeiro combate da noite vimos os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly e Roderick Strong dos Undisputed ERA a lutar e a vencer a equipa de Oney Lorcan e Danny Burch, num combate extremamente agressivo, mas que os campeões venceram com alguma ajuda do atual NXT North American Champion Adam Cole.
The scene after an INSANELY hard-fought tag team battle here in Chicago.#NXTTakeOver pic.twitter.com/dTRRZZwwPT
— WWE NXT (@WWENXT) June 17, 2018
No terceiro combate da noite vimos a NXT Women’s Champion Shyana Baszler lutar contra Nikki Cross, num combate que Nikki Cross esteve perto de vencer, mas no fim Shayna Baszler conseguiu vencer e assim reter o seu NXT Women’s Championship.
Tap ❌
Nap ✅
Snap 🤔@NikkiCrossWWE fades, @QoSBaszler retains. #NXTTakeOver #AndStill pic.twitter.com/Y0g1XgcPGY
— WWE (@WWE) June 17, 2018
No quarto combate e terceiro título em jogo neste NXT TakeOver: Chicago, vimos o NXT Champion Aleister Black a colocar o seu título em jogo contra Lars Sullivan. Um combate que o candidato esteve perto de vencer por várias vezes, mas no fim Aleister Black depois de 3 Black Mass venceu e assim reteve o seu NXT Championship.
He's done it.
@WWEAleister is STILL your #NXTChampion! #NXTTakeOver pic.twitter.com/B4fKmDY601
— WWE NXT (@WWENXT) June 17, 2018
O que acharam dos três combates pelos títulos no NXT TakeOver: Chicago?
3 Comentários
Lars Sullivan perdeu ? me engana que eu gosto….. Só rindo mesmo!
Perdeu, afinal o Black é melhor.
Já era de se esperar por isso em minha opinião, porque todos os campeões são ótimos wrestlers e tem perfis muito bons, Shayna creio que farão com ela o mesmo que fizeram com a Asuka de retê-la por mais um tempo na divisão feminina para ter bons números e tudo mais, o Aleister Black gosto demais dele, acho que ele só deverá perder seu título perto da próxima Mania, quem sabe pra um Ricochet ou Dream ou EC3, enfim e quanto ao tag team title, realmente o Adam Cole ajudou um pouco e se o Fish estivesse lá iria ter ajuda dele também, mas a Undisputed Era é uma boa stable para o NXT, assim como era o Sanity, ainda deve durar por um tempo.