Faz login e reduz a publicidade

Todos os Campeões retêm os títulos no NXT TakeOver: Chicago

No NXT TakeOver: Chicago vimos 3 combates por títulos do NXT e vimos os Campeões a saírem todos com os seus títulos do evento.

Resultados completos do WWE NXT TakeOver: Chicago

No primeiro combate da noite vimos os NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly e Roderick Strong dos Undisputed ERA a lutar e a vencer a equipa de Oney Lorcan e Danny Burch, num combate extremamente agressivo, mas que os campeões venceram com alguma ajuda do atual NXT North American Champion Adam Cole.

No terceiro combate da noite vimos a NXT Women’s Champion Shyana Baszler lutar contra Nikki Cross, num combate que Nikki Cross esteve perto de vencer, mas no fim Shayna Baszler conseguiu vencer e assim reter o seu NXT Women’s Championship.

No quarto combate e terceiro título em jogo neste NXT TakeOver: Chicago, vimos o NXT Champion Aleister Black a colocar o seu título em jogo contra Lars Sullivan. Um combate que o candidato esteve perto de vencer por várias vezes, mas no fim Aleister Black depois de 3 Black Mass venceu e assim reteve o seu NXT Championship.

O que acharam dos três combates pelos títulos no NXT TakeOver: Chicago?

3 Comentários

  1. marcosr há 6 meses

    Lars Sullivan perdeu ? me engana que eu gosto….. Só rindo mesmo!

  2. Kauê Silva há 6 meses

    Já era de se esperar por isso em minha opinião, porque todos os campeões são ótimos wrestlers e tem perfis muito bons, Shayna creio que farão com ela o mesmo que fizeram com a Asuka de retê-la por mais um tempo na divisão feminina para ter bons números e tudo mais, o Aleister Black gosto demais dele, acho que ele só deverá perder seu título perto da próxima Mania, quem sabe pra um Ricochet ou Dream ou EC3, enfim e quanto ao tag team title, realmente o Adam Cole ajudou um pouco e se o Fish estivesse lá iria ter ajuda dele também, mas a Undisputed Era é uma boa stable para o NXT, assim como era o Sanity, ainda deve durar por um tempo.

Comentar