Tom Phillips foi despedido pela WWE em Maio de 2021, apesar de tudo indicar que ia ser uma das vozes da empresa. Já este sábado, foi anunciado como o novo comentador do Impact Wrestling, tendo feito a sua estreia no Hard To Kill.

Esta notícia foi dada em primeira mão por Renee Young, tendo a ex-comentadora da WWE anunciado que Tom Phillips, agora usando o seu nome verdadeiro, Tom Hannifan, irá ser o novo comentador da promotora de Nashville, e também a aproveitar para anunciar que o irá entrevistar esta semana.

O facto de ser Renee Young a dar esta notícia em primeira mão em vez de ter sido o Impact Wrestling, abre alguma especulação se num futuro próximo também iremos ver a canadiana a trabalhar na promotora.

Tom Phillips vai substituir Matt Striker, que foi despedido no início deste ano. De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, os responsáveis do Impact Wrestling estavam descontentes com a qualidade do seu trabalho.


Pensas que Tom Phillips é uma boa contratação por parte do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu gosto muito disso, o Tom foi bem demais narrando na WWE, seja no NXT, 205, Raw ou SD, ele pode ir muito bem e bom vê-lo num novo rumo da carreira, aliás queria ver mais do Mauro Ranallo também!

  2. CoffinMeme6 meses

    O Matt Striker é assim tao mau para o despedirem? eheheheh, mas ainda bem que a Impact contratou o Tom Philips, até pk ficou a ganhar, pk ele é bastante bom a comentar.

  3. Bom vê-lo de volta!