Faz login e reduz a publicidade

Tommaso Ciampa conquista o NXT Championship

A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do programa semanal do NXT. Nestas gravações, que antecedem a próxima edição do NXT TakeOver, tivemos um NXT Championship Match e que resultou num enorme spoiler, também divulgado pela própria WWE.

Tommaso Ciampa enfrentou e venceu Aleister Black, conquistando o NXT Championship! Na parte final do combate tivemos uma ref bump (queda do árbitro / inconsciente) e a interferência de Johnny Gargano, que apareceu para atacar Tommaso Ciampa e Aleister Black.

Com esta conquista, Tommaso Ciampa torna-se no 14º lutador da história a conquistar o NXT Championship.

Ver Spoilers completos do WWE NXT

A edição do WWE NXT em que este combate acontecerá deverá ser transmitida já na próxima semana.

20 Comentários

  1. Ryback Rules há 3 meses

    Tommaso Ciampa como NXT champion? WTF?! O Aleister Black merecia bem mais…
    Tanto o Tommaso Ciampa como o Johnny Gargano nunca serão WWE World champions ou Universal champions. São bons lutadores mas nunca mais que o mid card.

  2. Joni Coutinho há 3 meses

    What!?!?

  3. Bill Rods há 3 meses

    Isto é só lindo!!

  4. E que tal não dar spoilers?

  5. Anonimo há 3 meses

    fds sempre a dar spoilers

  6. mais um anonimo há 3 meses

    caralho de spoiler salvador..sinceramente

  7. Tobias há 3 meses

    Que hombre, ele é muito foda, o heel mais odiado atualmente, merece muito.

    • Tobias há 3 meses

      E a alegria só aumenta quando penso que ele foi o cara que tirou a invencibilidade do Black.

      • wesley há 3 meses

        Ele não estava invencível, já tinha levando o pin em umas duas ou três lutas.

  8. Metal H há 3 meses

    Lá porque a WWE publica no site deles não quer dizer que aqui não possam ser mais “discretos”… este gigante spoiler de título era completamente escusado e já não é a primeira vez que o fazem. Para além do mais, no site da WWE eles foram bem mais cautelosos, não colocaram fotografia no link e tinham “Caution: Spoilers” em letras maiúsculas. Tenham atenção a isto no futuro por favor, é muito frustrante.

    • Agradecemos o feedback, mas fazemos isto desta forma há 12 anos e não pretendemos mudar 👍🏻

      • Queres mesmo falar sobre isso “mais um anonimo”? 😂 A WWE também é criticada a torto e a direito, todos os dias, e então? Não continua a ser a maior fed mundial? Pois.

  9. Kauê Silva há 3 meses

    Como assim?! Não entendi isso não, o Aleister não deveria perder o título agora, isso só deveria acontecer na véspera da Wrestlemania, ou quem sabe perto do Royal Rumble, mas perder logo agora pro Ciampa não hein, será que vão tentar fazer dele um bicampeão como foi com Nakamura e Joe? Enfim ele terá essa chance na triple threat match pro próxima TakeOver e espero que ele retome e comece uma boa rivalidade com o Gargano!

  10. GIUSEPPE FAÈ há 3 meses

    cara, que pessoal chato, falando sobre o spoiler . como se fosse só aqui que estão noticiando que o CIAMPA ganhou o titulo

  11. ShinSlayer há 3 meses

    Amigos, o post já está ali escrito quem foi campeão. Quem quer saber, muito bem. Quem não quiser, procura outro site. Que caralho! Galera acha que só por ser um site de wrestling, não devia ter spoiler. Spoiler é uma notícia, o que faz parte dos objetivos do site, que é divulgar informações de wrestling. Aos reclamões de plantão, vão caçar uma rola!

  12. Everton Monteiro há 3 meses

    Eu não sei se a WWE quer botar o Aleister para o Raw ou Smackdown live, mas isso só se tivesse um wwe triple threat match juntando o Johnny, Aleister e Tomasso pelo título do NXT no Brooklyn.

Comentar