No main-event do NXT TakeOver: Chicago tivemos uma Street Fight entre Johnny Gargano e Tommaso Ciampa, numa rivalidade que começou no NXT TakeOver: Chicago no ano passado, nesta mesma arena.

Resultados completos do WWE NXT TakeOver: Chicago

Ainda antes começar, Johnny Gargano contou com o apoio da sua mulher Candice LeRae.

Num combate agressivo logo desde o início, como seria de esperar, vimos Tommaso Ciampa tomar conta do combate ao início, através de caixotes do lixo, cadeiras e outros objectos e também com alguns suplexes.

Vimos também Tommaso Ciampa a tentar lesionar “Johnny Wrestling” por mais que uma vez, como se pode ver por este golpe improvisado com a cadeira e as escadas.

Já depois de ter tirado a proteção do ringue, vimos Tommaso Ciampa levar Johnny Gargano para fora do ringue, para regressar ao sitio onde tudo começou, a entrada da arena.

A seguir e quando parecia que iria ser uma cópia do dia em que esta rivalidade começou, desta vez foi Johnny Gargano que atirou, Tommaso Ciampa, pelas mesas.

O final aconteceu quando Johnny Gargano não deixou Tommaso Ciampa ser levado de maca para a zona de backstage e trouxe-o para o ringue onde o algemou e atacou-o e foi quando Johnny Gargano levou Tommaso Ciampa para a zona do ringue desprotegida que Tommaso Ciampa, no seu último fôlego, fez um DDT e garantiu assim a vitória nesta Chicago Street Fight.

O que acharam deste combate?

12 Comentários

  1. Ae você vê a diferença entre termos triple h é Vince McMahon na frente de uma Brand .

    • Sim, Vince consegue fazer dinheiro, enquanto o NXT vem tendo um lucro baixo nos últimos dois anos, pelo menos segundo a Forbes e o Meltzer.

      • Segredo meu nome6 anos

        Se ao menos todos ficassem no nxt invés de ir pro mais roster, queria ver se n teria lucro

      • Jaime Barbosa6 anos

        Vince = dinheiro e wreslting aborrecido
        Trile h = wrestling de qualidade e entertenimento

      • Mesmo se eles continuassem no NXT ainda não daria lucro, já que eles não davam no tempo que estavam lá.
        Não adianta nada fazer um produto de qualidade se ele não dá dinheiro, como o Jericho uma vez disse que importa nesse negocio não é five star match, mic skill, a única coisa importante é fazer dinheiro.

      • Doughc6 anos

        Como não sou economista, foda-se o dinheiro quero ver um produto bom. NXT nem contrato televisivo tem, passou uma vez na USA e deu uma baita audiencia, aqui talvez eles não tão preocupados com o dinheiro em primeiro lugar (que com certeza ganha visto que todo ano estreia lutadores e os Takeover já passaram de 4 pra cinco), eu não vejo um centavo do dinheiro de nenhuma empresa, eu só quero a qualidade.

      • Esses Takeover e contratações são sustentados pelo lucro do main roster. Qualquer empresa precisa de lucro, mesmo que os outros considerem o produto bom, se ele não gerar lucro é porque está fazendo algo errado.

      • davu6 anos

        sim mas dinheiro nao é qualidade o NXT bate a Raw e a Smackdown em muitos aspectos e combates que secas as vezes vemos na Raw e Smackdown

  2. Kauê Silva6 anos

    Grande luta entre Ciampa e Garganno, dessa vez o Tommaso venceu, não achei que seria assim, mas enfim uma luta dura, com muita força e violência, não sei qual será o futuro dessa rivalidade, mas ainda promete sendo no NXT, Raw ou Smackdown.

  3. BrayWyattForPresident6 anos

    Rivalidade do Ano.

  4. Anónimo6 anos

    Bom combate, que venha mais!!!

  5. Pra mim foi 5 estrelas ou mais, pro Meltzer só chega no 4.5