No NXT Stand & Deliver deste sábado tivemos um Singles Match entre Tommaso Ciampa e Tony D’Angelo, que estava a ser promovido como um muito provável último combate do “Psycho Killer” na brand de desenvolvimento da WWE.
O antigo NXT Champion quis mostrar isso mesmo e logo na entrada fez um tributo aos responsáveis do NXT, primeiro a Triple H, cuspindo água na apron do ringue, e depois a Shawn Michaels, fazendo a pose do “Heartbreak Kid”.
TOMMASO. CIAMPA.#WWENXT #StandAndDeliver pic.twitter.com/PZuqxOqKIT
— WWE NXT (@WWENXT) April 2, 2022
Quanto ao combate, o italo-americano foi usando sempre varias manhas e batotas para controlar o experiente rival, mas este também esteve perto de vencer com um Fairytale Ending, mas Tony D’Angelo aguentou-se e quase venceu após um low blow.
No final, Tony D’Angelo conseguiu aplicar um DDT em Tommaso Ciampa no chão exposto fora do ringue, e já dentro deste acertou um forte pontapé na nuca do adversário e arrecadou a vitória neste combate.
Já depois do combate, Tommaso Ciampa ficou no ringue e foi ovacionado pelos fãs presentes na arena.
Pouco depois, o “Psycho Killer” foi surpreendido na zona da stage pela entrada de Triple H, que o cumprimentou e abraçou em jeito de despedida e agradecimento pela sua passagem pelo NXT.
#ThankYouCiampa
#ThankYouCiampa ❤️#WWENXT #StandAndDeliver pic.twitter.com/QEHdrr4dWG
— WWE NXT (@WWENXT) April 2, 2022
O que achaste deste combate entre Tommaso Ciampa e Tony D’Angelo? Terá este sido o último do “Psycho Killer” no NXT?
15 Comentários
E agora vai para onde?!?
Raw muito provavelmente
Ele poderia entrar na stable do Edge que vem sendo especulada.
Deve de ir pra o RAW!
Mais um grande momento do show, eu tive o prazer de ver todo o caminho do Ciampa no NXT, lembro quando ele foi contratado, ele apareceu junto ao Gargano, eles formaram um tempo depois a DIY, uma parceria que vem desde os tempos das indies, depois eu o vi sendo talvez o maior heel que o NXT já teve, campeão da marca, tendo rivalidades épicas, inclusive com o Johnny, ultimamente com o Bronson e o Ziggler, agora o Tony, eu só tenho que agradecer, o cara fez muito pela marca, num passado recente ele claramente dizia que não queria sair de lá, mas uma hora isso iria acontecer, resta saber o que virá para ele em seu futuro no Raw, espero que a WWE e especialmente o Vince não o julguem por seu tamanho e sim por seu indiscutível talento, aliás o mesmo para o Dunne, muito obrigado Tommaso Ciampa, você é incrível e certamente honrou muito o NXT Black & Gold!
esse cara junto com muitos do NXT Black & Gold me fizeram amar pro wrestling, só tenho a agradecer a eles
Gostava de ver o Tommaso Ciampa numa suposta stable que andam a dizer que o Edge vai formar. Supostamente um dos elementos dessa stable com o Edge é o Priest, portanto se fosse o Ciampa outro dessea elementos, até seria bom
Edge
Ciampa
Priest
Elias
Seria algo sublime nível Wyatt Family, The Shield…
Seria uma excelente rampa de “lançamento” para ele no main roster da WWE, sem dúvida uma boa ajuda
Adicionava o tbar
Só peço uma coisa … Não o metam como jobber
Verdade!
Mais um jobber formado!
Aqui é a prova de que o HHH é o pilar da empresa, é aquele superior que ainda dá esperança ao roster, que acarinha o roster, que respeita os lutadores, que dá atenção a eles e sabe avaliar o talento.
E com isto os lutadores sentem que é ali o apoio deles, reparem a emoção do Ciampa quando o HHH entra, o abraço de ambos.
Sem duvida que o Levesque é quem deveria ter o poder da empresa após aposentoria do Vincent K. Mcmahon, gente como nick khan só está a destruir a maior empresa de pro wrestling.
Sobre o Ciampa quero acreditar que possa ter sucesso no main roster, esperança é a ultina a morrer
Uma lenda sem dúvidas!