No NXT Stand & Deliver deste sábado tivemos um Singles Match entre Tommaso Ciampa e Tony D’Angelo, que estava a ser promovido como um muito provável último combate do “Psycho Killer” na brand de desenvolvimento da WWE.

O antigo NXT Champion quis mostrar isso mesmo e logo na entrada fez um tributo aos responsáveis do NXT, primeiro a Triple H, cuspindo água na apron do ringue, e depois a Shawn Michaels, fazendo a pose do “Heartbreak Kid”.

Quanto ao combate, o italo-americano foi usando sempre varias manhas e batotas para controlar o experiente rival, mas este também esteve perto de vencer com um Fairytale Ending, mas Tony D’Angelo aguentou-se e quase venceu após um low blow.

No final, Tony D’Angelo conseguiu aplicar um DDT em Tommaso Ciampa no chão exposto fora do ringue, e já dentro deste acertou um forte pontapé na nuca do adversário e arrecadou a vitória neste combate.

Já depois do combate, Tommaso Ciampa ficou no ringue e foi ovacionado pelos fãs presentes na arena.

Pouco depois, o “Psycho Killer” foi surpreendido na zona da stage pela entrada de Triple H, que o cumprimentou e abraçou em jeito de despedida e agradecimento pela sua passagem pelo NXT.

#ThankYouCiampa


O que achaste deste combate entre Tommaso Ciampa e Tony D’Angelo? Terá este sido o último do “Psycho Killer” no NXT?

15 Comentários

  1. Tiago12 meses

    E agora vai para onde?!?

  2. El Cuebro12 meses

    Mais um grande momento do show, eu tive o prazer de ver todo o caminho do Ciampa no NXT, lembro quando ele foi contratado, ele apareceu junto ao Gargano, eles formaram um tempo depois a DIY, uma parceria que vem desde os tempos das indies, depois eu o vi sendo talvez o maior heel que o NXT já teve, campeão da marca, tendo rivalidades épicas, inclusive com o Johnny, ultimamente com o Bronson e o Ziggler, agora o Tony, eu só tenho que agradecer, o cara fez muito pela marca, num passado recente ele claramente dizia que não queria sair de lá, mas uma hora isso iria acontecer, resta saber o que virá para ele em seu futuro no Raw, espero que a WWE e especialmente o Vince não o julguem por seu tamanho e sim por seu indiscutível talento, aliás o mesmo para o Dunne, muito obrigado Tommaso Ciampa, você é incrível e certamente honrou muito o NXT Black & Gold!

  3. Italo12 meses

    esse cara junto com muitos do NXT Black & Gold me fizeram amar pro wrestling, só tenho a agradecer a eles

  4. BigMando12 meses

    Gostava de ver o Tommaso Ciampa numa suposta stable que andam a dizer que o Edge vai formar. Supostamente um dos elementos dessa stable com o Edge é o Priest, portanto se fosse o Ciampa outro dessea elementos, até seria bom

  5. Facebook Profile photo
    Pedro12 meses

    Só peço uma coisa … Não o metam como jobber

  6. Daniel12 meses

    Mais um jobber formado!

  7. Aqui é a prova de que o HHH é o pilar da empresa, é aquele superior que ainda dá esperança ao roster, que acarinha o roster, que respeita os lutadores, que dá atenção a eles e sabe avaliar o talento.

    E com isto os lutadores sentem que é ali o apoio deles, reparem a emoção do Ciampa quando o HHH entra, o abraço de ambos.

    Sem duvida que o Levesque é quem deveria ter o poder da empresa após aposentoria do Vincent K. Mcmahon, gente como nick khan só está a destruir a maior empresa de pro wrestling.

    Sobre o Ciampa quero acreditar que possa ter sucesso no main roster, esperança é a ultina a morrer

  8. Uma lenda sem dúvidas!