Frank casino

Tommaso Ciampa, quando no passado foi confrontado com a ideia de um dia poder fazer parte do roster do Raw ou SmackDown, rejeitou a ideia ao ponto de afirmar que se retiraria caso lhe dissessem que teria de sair do NXT.

Porém, em entrevista ao Inside The Ropes, Tommaso Ciampa afirmou que tudo pode acontecer e que um dia realmente poderá rumar ao Raw ou SmackDown, abrindo assim a especulação de que poderá ser um dos próximos nomes da brand amarela a fazê-lo.

Eu fui operado ao meu pescoço há cerca de um ano e meio e só nos últimos tempos comecei a sentir a minha postura mais relaxada, mas é uma daquelas coisas, não quero sentir-me relaxado porque o meu pescoço está muito bem, porque já sei que no Wrestling estás sempre a um erro de distância de uma lesão grave.

Eu sei que agora sinto-me bem, também tenho tido um horário bastante reduzido. Eu regressei e comecei por não fazer muitos live events, mas quando tive uma boa carga de live events até me senti bem, e agora nos últimos meses como sabem só temos feito televisão, por isso não me quero enganar a mim próprio. Às vezes penso, bem se calhar se fizesse 250 datas por ano sentiria-me bem, mas ao mesmo tempo se calhar não.

Mais do que lutar, as viagens para mim são o mais difícil, porque eu tenho sempre de fazer um processo longo de aquecimento e depois do combate também tenho de fazer alongamentos, e se tiver de ir fazer uma viagem longa de carro, autocarro ou avião, o processo pode ser complicado.

Por isso, quando digo que se algum dia me dissessem para ir para o Raw ou SmackDown e me oferecessem um calendário reduzido, aí eu digo que tudo é possível sobre eu poder lutar no Raw ou Smackdown.

Porque para mim não é sobre lutar no Raw ou SmackDown, é sobre o meu legado, é sobre a longevidade da minha carreira, porque eu já luto na WWE e quanto mais tempo durar a minha carreira, mais combates que podem ter algum significado para mim e para os fãs. Ter esse tipo de combates é mais importante do que seja qual for o nome da brand onde luto.


Gostarias de ver Tommaso Ciampa a lutar no Raw ou SmackDown? E qual a tua opinião sobre estas declarações do lutador?

10 Comentários

  1. Percebe se o que diz

  2. El Cuebro4 meses

    Eu ainda acredito numa eventual nova tentativa dele seja no Raw ou no SD, inclusive para quem sabe atrair mais público e audiência quando tudo voltar ao normal, mas ainda pode demorar um pouco!

  3. Valério Júnior4 meses

    Raw raw raw. Ele é um bom lutador e tem excelentes golpes, e vai ficar em décimo na minha lista dos melhores superstars da wwe. Na minha opinião.

  4. Concordo com o Ciampa diz e percebo perfeitamente o que ele diz,com a lesao gravissima que teve no pescoço nao convem arriscar-se num calendario tao pesado como o da WWE.
    Nao me importava que o Ciampa nunca fosse para o main roster,o NXT é a casa dele e mais vale tar no NXT e ser uma das estrelas do que ir para o incerto e volatil controlo do Vince no main roster

  5. L26MC4 meses

    Se querem entre aspas fazer o NXT grande, comecem por apenas manter o Ciampa no NXT mesmo que seja até ao final da sua carreira. Talvez um dia o NXT seja quase tão grande como o SmackDown e Raw, o Ciampa pode simplesmente ficar como a lenda do NXT, a cara da Brand de futuro. Isso não vai impedir que um dia possamos ver ele a enfrentar grandes nomes do SmackDown ou Raw, até porque existe PPV’s que todas as brands participam simultaneamente, existe também o Draft e também shows semanais que podem levar um superstar do SmackDown ou Raw a irem até ao NXT combater.

  6. Anónimo4 meses

    Apesar de gostar de o ver um dia no Raw ou Smackdown. Entendo perfeitamente o lado dele, tem de escolher o melhor para a carreira e saúde dele.

  7. Cheguei a dizer no outro dia que o Ciampa é um NXT lifer. Vai ser o gatekeeper da brand. E como já aqui foi dito, tendo em conta a sua lesão, o calendário frenético do main-roster podia ser detrimental para a sua carreira. Na minha opinião, está muito bem onde está.

  8. Fabio Pereira4 meses

    Queria muito esse monstro no MR.