O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para a edição desta semana do SmackDown chegou a estar anunciado uma edição da “Miz TV” com o novo WWE Universal Champion Bray Wyatt como convidado. No entanto, Bray Wyatt ficou retido na Arábia Saudita, como muitos outros lutadores da WWE, pelo que The Miz teve que se entrevistar a si próprio.

Só que isso não demorou muito tempo, pois foi o “Awesome One” acabou por ser interrompido por um dos principais lutadores do NXT, Tommaso Ciampa. Depois deste ter dito que The Miz era tudo o que estava de errado com o Raw e SmackDown, este desafiou o ex-NXT Champion para um combate no SmackDown.

O combate aconteceu logo a seguir à “Miz TV”, abrindo a 2ª hora deste show da brand azul.

O combate foi extremamente equilibrado e The Miz esteve perto de vencer Tommaso Ciampa por várias vezes, mas no final foi mesmo o lutador do NXT a levar a melhor. Com o seu Farytail Ending, o “Black Heart” venceu o combate e deu à brand amarela da WWE a primeira vitória neste SmackDown “especial”.

O que achaste deste combate entre Tommaso Ciampa e The Miz no SmackDown?

14 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Excelente combate! Gostei bastante da química que Tommaso Ciampa e The Miz tiveram um com o outro, sendo que achei a vitória bem entregue.
    Espero que Ciampa apareça no Survivor Series, talvez fazendo parte da equipa do NXT caso haja o tradicional tag team elimination match entre as três brands.

  2. rated r4 meses

    coitado do the miz, estar a ser humilhado por tipos que nem estão no main roster

    • São tipos que fazem combates do crlh de mais de 30 minutos… Tu é que se calhar não o conheces. 😞

    • Showstealer4 meses

      Grande resposta, Luís Salvador! 😀

    • Anónimo4 meses

      Falas-te tudo Luís Salvador!

    • Anonimo4 meses

      e dai? ate podem fazer de 60 se quiserem! miz e campeao de tudo praticamente e muito mais relevante e conhecido mundialmente

    • Bom raciocínio Anónimo… E desde quando é que o tempo a que se está numa empresa, número de títulos conquistados ou popularidade é sinónimo de obrigatoriedade em ganhar combates? O Randy Orton também não andou a perder para o Kofi Kingston? Mas força… Explica-me como é possível criar novas e futuras grandes estrelas ou angles de invasão sem vitórias…

  3. viktor4 meses

    com todo o respieto pelo Ciampa mas como e possivel um lutador do NXT derrotar um grand slam champion e o maior campeao intercontinental da historia alguem me explique por favor

    • Showstealer4 meses

      1) que eu saiba, o maior campeão Intercontinental da história ainda é Chris Jericho
      2) este show teve o propósito de mostrar a força do NXT a pensar numa construção digna da brand para o Survivor Series e por isso é que todos os seus lutadores venceram os respetivos combates

    • JPB4 meses

      Sem falar que o Tommaso Ciampa é muito mais over no NXT do que o The Miz é no main roster, pelo menos atualmente.

    • Showstealer4 meses

      Sem dúvida, JPB! Nem há comparação sequer a atual posição de cada um nas respetivas brands.

  4. El Cuebro4 meses

    É sempre bom ver o Ciampa em ação, ele também é muito bom no microfone, tal qual o Miz, fizeram um bom combate e mais uma vez o NXT saindo por cima, acho que isso pode se refletir no Survivor Series!

  5. Anónimo4 meses

    Foi um bom combate.

  6. Anonimo4 meses

    ridiculo como estao a desvalorizar o melhor mic da wwe na atualidade e um dos melhores do roster