Frank casino

Desde que começou a pandemia causada pelo coronavírus que temos tido os programas da WWE sem público, algo que mudou no Raw da passada segunda-feira, em que foram colocados vários lutadores do NXT e atletas do Performance Center à volta do ringue.

Entretanto, em entrevista ao Pro Wrestling Sheet para promover o NXT TakeOver: In Your House, Tommaso Ciampa falou de vários temas, inclusive esta nova medida. Este mostrou-se contra que lutadores do NXT estejam no público durante o NXT TakeOver: In Your House, mas concorda que estejam atletas do Performance Center.

Não, eu acho que lutadores do NXT não deveriam estar no público no TakeOver. Atletas do Performance Center já aceito que possam estar no público. Mas esta é uma daquelas situações onde não há certo ou errado. Wrestling é como os gelados, cada um tem as suas preferências.

Porém, a verdade é que com a situação em que vivemos, neste momento existem 50/60 pessoas que estão a viver em Orlando, que são atletas do Performance Center e ainda não estão preparados para actuar perante as câmaras. Na minha opinião, esses atletas é que devem fazer de público.

Ter os atletas do Performance Center a ver os combates de perto quase que me faz lembrar a mentalidade japonesa dos young boys, em que os jovens lutadores ficam perto do ringue para ver os combates do Kenta Kobashi, e assim também eles sentirem a atmosfera do que é um grande combate e ver alguém já mais experiente a lutar.

Eu não quero ver os lutadores do NXT no público do Raw e do SmackDown, tal como não quero esses lutadores no público do NXT. Eu posso ser novo, mas tenho uma mentalidade de “velha guarda” e se temos atletas do Performance Center, esses é que devem estar no público. Agora lutadores que já lutam nos nossos programas é que não.


Concordas com Tommaso Ciampa quando ele diz que Superstars do NXT não devem fazer parte do público e que só os atletas do Performance Center deveriam fazer parte do mesmo?

15 Comentários

  1. Leandro4 meses

    Não concordo com o Ciampa

    • Eu concordo pelo seguintr, lutadores do proprio nxt que aparecem durante as semanas a lutar e a da todos a fazer de publico vai dar mais a sensacao do quanto feito é o wrestlig quando objetivo é tentar mostrar realidade… um lutador o nxt na plateia com outros que se calhar até sao rivais ou foram á pouco tempo atras, ou ate sao rivais com os que tao a combater… nao fica bem

    • Ederzito4 meses

      Gangrel isso é verdade, mas o mais inteligente até seria usarem isso (digo eu).

      Quem não vai fazer nada nesse show, fica na crowd, e pode ter, ou não, interacções com os wrestlers (tipo o Pineapple Pete que deu um soco ao Jericho, e na semana seguinte teve um combate)

    • Eder atualmente so vejo wwe por isso tenho dificuldade em perceber o teu raciocinio e dai manter a minha opiniap de que faria mais sentido serem só os do performance, por exemplp no raw tinhas lá as parceiras da shaynna, carter, shotzi elas se estiverem na plateia do nxt nao faz sentido nenhum até qjmue sao pessoas com relevancia na divisao feminina especialmente a shotzi qie tem tido um push

    • Ederzito4 meses

      O raciocínio é simples, se visses AEW simplesmente tinhas um exemplo.

      Basicamente metes quem não vai lutar ou ter segmentos nesse dia na plateia, e tentas criar momentos tanto entre os wrestlers que estão na plateia, como entre quem está na plateia, e quem está a lutar.

      Crias assim um ambiente muito mais interactivo e interessante

  2. Pelo menos os do PC passam mais por fãs já que não são tão conhecidos e têm a oportunidade de estar no ambiente dos “grandes” e viver essa experiência como ele diz por isso até concordo

  3. Dúvida4 meses

    O problema do Ciampa é não ser 15-20 anos mais velho. Se tivesse aparecido na boa era da WWE, tinha chegado longe com a sua filosofia e ideal, para além do grande talento que tem. Ou não, na altura, havia tanto bom talento no mid-card e main event que se calhar não chegava a patamares mais altos.

    • Atualmente tambem tens imenso talento, mas mal aproveitado aliás como sempre foi em todas as eras, so que atualmente o desperdicio e mal aproveitamento tem sido cada vez maior

  4. Anónimo4 meses

    Concordo com o Ciampa. Os atletas do Performance Centar passam mais por fãs.

    • Ora nem mais, eu também entendi o lado dele: enquanto o pessoal do NXT já é relativamente “conhecido” e aparece em TV regularmente, já a malta do Performance Center é praticamente “nova” no sentido em que poucos os conhecem.

    • Anónimo4 meses

      Exatamente, olhamos para os atletas do Performance Center e sentimos que é mais parecido com os fãs, do que estar a ver pessoal do NXT que já são algo conhecidos .

  5. Concordo com o Ciampa a 100 por cento

  6. duzonraven4 meses

    Faz sentido a perspectiva de Ciampa
    Uma outra ideia seria dividirem o público entre heels e faces como faz a AEW, pelo menos a torcida fica mais genuína, autêntica

  7. Facebook Profile photo

    Concordo. Até porque heels em público a puxar por alguém, não faz sentido. Mas quem não concorda, também é aceitável. É como ele diz, Wrestling é como o gelado, cada um têm a sua preferência, ele exprimiu a sua.

  8. Não interessa se são caras conhecidas ou não. Toda a gente sabe que aquilo não é público. São atletas do PC. A WWE e esta sua mentalidade de passar um atestado de estupidez aos seus espectadores. A AEW não simula público. O pessoal que é colocado à volta do ringue muita das vezes participa no combate. Por exemplo, o Butcher e Blade que se envolveram com os Bucks. Posso sim concordar que simulam barulho. O facto de estarem separados em Heel e Face é um pormenor genial!