Frank casino

No início deste mês de Dezembro, Tommaso Ciampa surpreendeu tudo e todos, quando afirmou que preferiria retirar-se do que ter de ir para o Raw ou SmackDown. O lutador explicou as suas razões, dizendo que valoriza bastante o tempo que passa com a sua família e que acredita que o seu corpo não aguentaria a agenda mais preenchida de viagens e eventos que existe no main roster, em comparação com o NXT.

No entanto, no último episódio do podcast de Corey Graves, o After The Bell, Triple H explicou o seu ponto de vista sobre estas declarações de Tommaso Ciampa. O líder do NXT disse o seguinte:

Creio que Tommaso Ciampa, quando afirmou que se retiraria caso tivesse de ir para o Raw ou SmackDown, estava a falar do ponto de vista do desgaste que a vida na estrada traz a um lutador. Ele percebeu que se fizesse parte do roster do Raw ou SmackDown a sua carreira iria ter uma menor duração do que caso fique no NXT, com um horário muito mais calmo, onde assim poderá ter uma carreira muito mais longa e duradoura nos ringues.

Quando chegar a altura de Tommaso Ciampa acabar a sua carreira de lutador, e espero que ainda falte muitos anos para que isso aconteça, ele será um treinador espetacular e também um excelente produtor no backstage. Ele é um daqueles lutadores que nós damos essa hipótese e também porque ele quer aprender, deixamos que tenha experiência como produtor em eventos da EVOLVE, onde ele vai para um meet & greet e depois acaba por ajudar os lutadores a montar os seus combates.

Ele para além de lutar também está neste momento a aprender bastante para aquilo que poderá ser o seu futuro no mundo do Wrestling.

Estas declarações de Triple H podem ser ouvidas neste pequeno vídeo que a WWE publicou no seu Instagram:

View this post on Instagram

@nxtciampa is well on his way to following in those DX footsteps. Just ask @tripleh. #AfterTheBell @afterthebellwwe

A post shared by WWE (@wwe) on

Qual a tua opinião sobre estas declarações de Triple H sobre o futuro de Tommaso Ciampa?

6 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Simples acho que o TOMMASO faz muito bem em não ir para a raw ou smackdown,porque lá seria mais 1 lutador para queimar,mas no nxt, pode ser 1 star durante mais um par de anos e depois passa a treinador e agente. E quem sabe talvez mais.

  2. Júnior 0079 meses

    No passado muitos queriam ir pra raw ou smackdown e hoje é diferente nxt está muito melhor todos os lutadores tem oportunidade de push veja o caso do arturo ruas e na wwe só a panelinha ganha push.

  3. Anónimo9 meses

    Concordo com as declarações do Triple H. Espero que o Ciampa tenha ainda uma carreira longa, mas quando se reformar de vez, acho que vai ser um bom treinador e produtor.

  4. Flávio Jr9 meses

    Com todo o respeito aí Bernardo, achei o título da matéria incorreto, acredito que o certo seria. “No futuro Tommaso Cimpa pode vir a ser um bom treinador e produtor na WWE”
    Porque quando lemos o título original, já já vamos com uma impressão ruim, tipo “será que vai se retirar?”
    Só uma dica mesmo.