Gunther tornou-se recentemente o lutador com o maior reinado da história do WWE Intercontinental Championship, e já tem novo rival à espreita.

Num exclusivo do Raw desta segunda-feira, Tommaso Ciampa comentou a vitória sobre Giovanni Vinci e deixou uma mensagem de aviso ao “Ring General”, de que quer o WWE Intercontinental Championship.

Esta noite fizemos o trabalho, mas o trabalho não terminou. Deixei claro que os Imperium não me escolheram, eu escolhi os Imperium. A verdade é que escolhi Gunther. Se eu tiver que passar por Giovanni [Vinci] e Ludwig [Kaiser] para chegar até ao Gunther, iremos para o chefe final.

Vamos chegar ao Intercontinental Title. Deixa-me contar-te uma coisa sobre o Intercontinental Title, o que isso significa para mim. Este negócio não me escolheu. Eu escolhi este negócio desde muito jovem. Este é o meu primeiro amor.

Agora, com 20 anos de profundidade, penso no que despertou esse amor. É Bret Hart, é “Rowdy” Piper, é o Mr. Perfect, é British Bulldog. É o Intercontinental Title. É o título dos workhorses, porque esse título foi criado para lutadores como eu.

Agora vê o que o Gunther fez, superou todos eles. Ele é o maior Intercontinental Champion de todos os tempos. Por agora. Porque em breve o dragão será morto e eu serei o matador de dragões. Gunther, vamos entrar no ringue juntos, gostes ou não. Vamos olhar-nos e verei essa dúvida surgir. Aquela dúvida que não surgiu no ano que passou.

Porque sabes algo que eu sei. Tommaso Ciampa é um lutador profissional melhor que Gunther na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta, na sexta, no sábado, no domingo, na segunda de novo. A tua hora está a chegar, e novo [campeão].


Achas que iremos ter um WWE Intercontinental Championship Match entre Gunther e Tommaso Ciampa em breve?

13 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Entre querer e poder há uma certa distância, o futuro do Tommaso Ciampa é um tanto incerto, ainda mais com o Vince voltando, talvez se fosse um outro tempo, quando o Hunter tinha mais poder pudesse ser algo diferente, atualmente é mais complicado, ainda mais com o status que o Walter alcançou na WWE, ainda mais com o reinado recorde, eu queria muito ver algo gigante para o Ciampa, para o Gargano também, mas os tempos atuais da WWE não estão permitindo coisas assim, que eles tenham muito sucesso ainda, quem sabe a DIY possa fazer mais e ir bem longe também!

  2. Rocky Marciano10 meses

    Finalmente vão dar algum destaque pro Ciampa, acho uma boa escolha para uma feud pelo título e mesmo se ele não ganhar o título que ele consiga ter mais destaque no futuro pq ele merece

  3. Best10 meses

    Mais um que vai entrar na conta do Gunther… acredito que o Johnny Gargano volte pra ser o próximo a enfrente e quem sabe derrubar o reinado do Gunther (o que acho difícil).

    • Nexus10 meses

      Claramente o Gargano tem de ser o próximo IC. E de seguida os DIY deviam procurar os títulos de equipas dos JD

    • Nexus10 meses

      Claramente o Gargano tem de ser o próximo IC.

    • Tosse10 meses

      Gargano parece um “wrestler” mais aew que wwe: do mesmo tamanho de um pre-teen, saltita el trampolins mic skills fracas

      Depois de Gunther…seria humilhante,ter alguem que fisicamente tem a força de uklma criança como “champ”

  4. Tiago10 meses

    Ahahah não tem qualquer chance com o nosso Ring General

  5. Tosse10 meses

    Ciampa…mais um que geriu muito mal a sua carreira desde que saiu do roh e viu que do nxt não ia fazer nada

  6. Adorava ver o Ciampa tanto a vencer o IC title como a vencer o Walter.