Tommaso Ciampa subiu em definitivo ao main roster da WWE há poucas semanas, mas entretanto a empresa já lhe começou a fazer algumas alterações na apresentação, entre elas no nome e na atitude.

Durante o Raw desta segunda-feira e sem que nada o fizesse prever, o “Psycho Killer” atacou Mustafa Ali enquanto este festejava uma vitória obtida sobre The Miz, depois de ter regressado minutos antes.

Com este ataque, ficou claro que Tommaso Ciampa será heel durante os próximos tempos, juntando-se a Rhea Ripley e Xia Li na lista dos recentes heel-turns que aconteceram na WWE, que não deve terminar aqui.

Quanto ao nome, e como já vem sendo habitual, o lutador vai passar a ser conhecido apenas por Ciampa, abdicando assim do seu primeiro nome, que era também o seu primeiro nome verdadeiro, Tommaso.


Achas que Tommaso Ciampa terá sucesso no main roster da WWE?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Frescura tirar o primeiro nome

  2. Cebola1 mês

    Chamar o VInce de apenas Vince

  3. Claramente ele está sem rumo, primeiro aparece nos segmentos de backstage com o Kevin Owens e o Ezekiel, agora ataca o Ali do nada e é mais uma “vítima” da mudança de nome. Vamos ver onde isso vai dar

  4. Alexandre1 mês

    esses books da wwe, kkkkk o cara simplesmente vem e ataca o outro, sem motivo, sem razão. Qual o sentido disso? ahahahahah

  5. El Cuebro1 mês

    Eu sei o tanto de confusão que há na WWE hoje em dia, ainda mais com as ideias ruins do Vince, e põe ruins nisso, principalmente as mudanças desnecessárias de nome, mas acho que para o Ciampa isso é até bom, ele é muito bom como face, mas é melhor ainda como heel, basta lembrar o que ele fez enquanto Blackheart no NXT Black and Gold, as grandes rivalidades contra o Gargano, Bálor, Adam Cole e tudo mais, se tornando um dos maiores, se não, o maior heel da história da brand e se for ver isso deve estar relacionado com uma possível associação à stable do Edge o que deve acontecer logo! Mas realmente não era nada necessário ter tirado o primeiro nome dele, assim como não precisava para Matt Riddle e Austin Theory!

  6. Ximira1 mês

    A cara dele no final do NXT Stand and Deliver disse tudo e isso que tá rolando é só o que ele já sabia que aconteceria…
    Ao meu ver, Tomasso Ciampa deveria ter se aposentado após o Stand and Deliver ou ficado no gelo um tempo igual o Johnny Gargano tá fazendo, até que uma promotora mais respeitosa com o seu talento ofereça uma proposta.

  7. Não gostei desta nova atitude do Ciampa… Achei estranho atacar o Ali sem motivo nenhum…

  8. Fds, outra vez a mudar o nome!