Há poucos dias, foi notícia que Tomohiro Ishii iria lutar pelo novo AEW All-Atlantic Championship no Forbidden Door deste domingo, depois de ter vencido um combate no New Japan Road da passada terça-feira.

Já esta quinta-feira, a New Japan Pro Wrestling anunciou que o experiente lutador japonês lesionou-se no joelho esquerdo e que ficará de fora do Fatal 4-Way Match que definirá o primeiro campeão deste novo título.

Além disso, a promotora nipónica anunciou que Clark Connors — que foi derrotado por Tomohiro Ishii na terça-feira — será o seu substituto no combate.

A AEW acompanhou este anúncio da NJPW, partilhando um novo grafismo do Fatal 4-Way Match pelo All-Atlantic Championship, já com Clark Connors presente ao lado de Malakai Black, PAC e Miro.


Quem é que achas que sairá do Forbidden Door com o novo AEW All-Atlantic Championship?

4 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA5 dias

    YOOO WTF SO LESOES

  2. El cuebro5 dias

    Mais uma lesão para a AEW ou NJPW no caso, uma pena o Ishii seria uma presença bem interessante, traria algo muito bom para a luta, mas vamos ver como será para o Connors agora, que ele possa honrar o japonês e a NJPW, o Forbidden Door ainda promete muito!

  3. Márcio5 dias

    Se fosse um combate somente contra o PAC, ai diria que era um combate dos bons (para mim o combate dele contra o TJP na NJPW foi demais), agora nao sei como sera encaixado, para mim neste combate ou sera o Miro ou o black os vencedores, agora temos de esperar para ver

  4. Anónimo5 dias

    O mundo do Wrestling anda mesmo com azar, é lesão atrás de lesão. O PPV veio a calhar numa má altura.