Toni Storm é a nova NXT UK Women’s Champion

há 2 meses Notícias 5

No penúltimo combate do WWE NXT UK TakeOver: Blackpool (ver aqui), tivemos o NXT UK Women’s Championship Match entre a campeã Rhea Ripley e a candidata ao título Toni Storm.

No final, foi Toni Storm a sair vencedora e a colocar um ponto final no reinado, ainda curto, de Rhea Ripley. Toni Storm conseguiu vencer o combate usando o seu finisher, o Storm Zero.

Depois de vencer o Mae Young Classic no passado mês de Outubro, Toni Storm conquista assim o NXT UK Women’s Champion pela primeira vez.

Que opinião tens sobre este combate? E qual a tua opinião sobre a vitória de Toni Storm?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Finalmente a Toni tendo o devido valor e espaço na WWE, que comece uma nova era, com uma nova campeã, luta muito boa frente a Rhea Ripley que também foi muito bem, aliás foi uma primeira campeã muito boa e não foi fácil derrotá-la, mas a Toni já vinha merecendo muito esse título e agora veio de vez, prevejo um longo reinado e que algum dia ela vá para os EUA para o Raw ou Smackdown!!

  2. Foto de perfil do Facebook
    Luís Gonçalves há 2 meses

    I knew it! És a maior Toni Storm! NXT UK is now ruled by a STORM! TONI TIME!

  3. Júnior 007 há 2 meses

    Merecido se Paige não tivesse se lesionado Paige vs Toni storm seria minha dream match.

  4. Mr. Wrestling há 2 meses

    Fico muito contente com isto! A Tony Storm é uma grande lutadora. A melhor lutadora indie que andava por aí. Merece ser champion na WWE!

  5. BRUNOju. há 2 meses

    Confesso que a Rhea me chama mais a atenção e eu apostaria nela nesse momento. Porém, Toni é já uma estrela, tem talento e qualidade.

Comentar