Frank casino

Durante o NXT TakeOver 31 deste domingo tivemos um NXT Women’s Championship Match no qual a campeã Io Shirai enfrentou e venceu Candice LeRae, num combate que até Johnny Gargano esteve envolvido na tentativa de ajudar a sua amada e conquistar o título, mas não conseguiu.

O maior destaque só veio a seguir ao combate terminar. Primeiro tivemos Toni Storm a aparecer nos painéis LED que cobrem o agora chamado Capitol Wrestling Center, antigo Performance Center, e a anunciar que estava de regresso ao NXT americano e já estava de olhos postos no NXT Women’s Championship.

Logo a seguir tivemos imagens do exterior das instalações, onde vimos o lutador mistério de mota, o mesmo dos teasers que vinham sendo transmitidos nas últimas semanas. O lutador entrou na arena do WWE NXT, tirou o capacete e tivemos a revelação de que é… Ember Moon.

A lutadora regressa assim após uma longa paragem devido a lesão e também regressa à brand amarela da WWE. Apesar de não ter dito nada, ficou perceptível que também pretende lutar pelo título de Io Shirai.


O que achaste do regresso de Toni Storm ao NXT americano? E estavas à espera que Ember Moon fosse o regresso mistério para este NXT TakeOver 31? Achas que vamos ter combate entre as três?

16 Comentários

  1. PEDRO HENRIQUE GUERRA PACIFICO2 semanas

    cabelo raspado da ember mom

  2. bem, toni storm agora faz parte do nxt da versão original no solo dos eua, não mais do nxt uk pq realmente foi proibida de disputar o nxt uk women’s title por conta da derrota contra a escocesa kay lee ray em uma estipulação i quit, como a toni perdeu, não disputa nunca mais este cinturão, porém saiu do elenco do nxt uk, e a partir de agora a neozelandesa naturalizada australiana toni storm está fazendo parte do nxt de maneira oficial e definitiva.

  3. Lucas2 semanas

    Que combate foda seria delas três

  4. Ember Moon acabou sair do filme Mad Max.

  5. O Triple H estava a falar com a repórter do NXT antes do Takeover e apareceu lá a Rhea a dizer que ganhasse quem ganhasse ela ia atrás do título e o Triple H concordou. Um fatal 4 way entre elas seria ainda melhor.

  6. TONI E EMBER! Muito bom! Vêm bons tempos para a divisão feminina do NXT!

  7. Bons regressos! A Ember Moon pensei que iria para o Smackdown!

  8. El Cuebro2 semanas

    Certamente são dois grandes retornos, um mais imediato falando da Ember, bom vê-la de volta, recuperada, terminando o mistério do ex-campeão de volta, no caso, ex-campeã, acho que fará bem o mesmo para a Toni Storm, já queria vê-la mais ativa desde o confronto com a Rhea no começo do ano, que ela tenha sua chance finalmente no NXT, bem vindas de volta!

  9. Alexandre2 semanas

    putz, enfiaram um visual feminista na Ember Moon, wwe é mesmo uma porcaria.

  10. throrin2 semanas

    Takeover fraquissimo esse nxt e uma merda falta glamour falta lutadores de primeira grandeza e muito fraco um plantel do nxt nao perco meu tempo com nxt so assisto a maior e melhor companhia do mundo njpw pode junta wwe.aew.nxt.roh.tna.nao da uma njpw e outro patamar

    • Anónimo2 semanas

      Só falas dispartes -.- Dizes que não perdes o tempo com o NXT, mas vens perder o tempo a comentar, grande lógica a tua.

    • Kkkk calado es poeta tiveste um main event que será candidato a combate do ano, tuveste priest vs gargano do melhor e tiveste o melhor cruiserqeght match dos últimos 10 anos pelo menos.. e o nxt foi bosta lol vai ver balet que disso percebes tu

  11. Ember Moon vs Io Shirai com certeza vai ser uma luta muito interessante de se ver.

  12. Dinho2 semanas

    Mano, Ember tinha que retornar ao Raw e tirar o titulo da Asuka! Seria incrível

  13. Anónimo2 semanas

    Bons regressos.