A abrir o NXT desta quarta-feira tivemos um combate entre Ember Moon e uma das capitãs de equipa do Women’s WarGames Match, Candice LeRae. A primeira queria vingar-se da adversária, mas a “Poison Pixie” controlou o combate recorrendo à sua matreirice.

Ainda assim o final foi equilibrado entre as duas lutadoras, mas quando Ember Moon ia aplicar o Eclipse, Indi Hartwell interferiu nas costas do árbitro e abriu espaço para que Candice LeRae vencesse o combate.

Depois do combate, Dakota Kai e Raquel Gonzalez tentaram atacar Ember Moon, mas Toni Storm veio na sua ajuda, ou assim parecia, pois a australiana acabou por a atacar fora do ringue e enviá-la para dentro do mesmo, para aí sim ser destruída por Dakota Kai e Raquel Gonzalez.

Já no backstage, Candice LeRae apresentou a sua equipa para o Women’s WarGames Match: ela própria, Dakota Kai, Raquel Gonzalez e Toni Storm. Esta última explicou o ataque a Ember Moon, lembrando que tinha avisado quando chegou ao NXT há umas semanas que íamos ver um lado diferente dela.

Mais tarde ainda tivemos Rhea Ripley a vir ao ringue falar do seu futuro, mas acabou por ser interrompida por Candice LeRae e Toni Storm. A “Poison Pixie” disse que ao contrário da “Nightmare”, ela não só fala, como também cumpre.

A seguir, tivemos Raquel Gonzalez e Dakota Kai a aparecerem com Io Shirai totalmente incapacitada, e o segmento terminou com Rhea Ripley a tentar dar luta, mas a ser completamente destruída pelas quatro lutadoras.


O que achaste deste heel turn de Toni Storm e ataque a Ember Moon?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Rhea babyface de novo ao que parece. Acho que poderemos ter mesmo para breve a subida ao main roster, provavelmente o RAW.

  2. Dreamer10 meses

    Qual vai ser o heel turn da semana que vem? Aposto na Kayden Carter ou no Bronson Reed.

  3. Neste momento acho que o NXT ja tinha heels que cheguem.
    Veremos o que a Toni fara para tirar partido disto.

  4. El Cuebro10 meses

    Rapaz não esperava a Toni como heel, não gostei muito, mas vamos ver no que dá, nisso já temos o Team Candice, com ela própria, Toni, Dakota e Raquel, acho que não usarão a Indi no momento talvez por motivos de lesão ou algo semelhante, no mais o Team Shotzi deve ter além da moça de cabelos verdes, também a Rhea, a campeã Io Shirai e Ember Moon! Promete essa luta, quem sabe o main event do show!

  5. Anónimo10 meses

    Vai ser interessante ver como a Toni se vai sair como heel.

  6. Realmente o NXT está repleto de heels, já começa a ser uma running joke… Não estava nada à espera disto, considero que foi cedo demais para Toni Storm virar heel uma vez que ainda estava a reerguer-se como uma face credível.

  7. Facebook Profile photo
    Sasha my boss10 meses

    Já há uns 3 meses pelo menos que não acompanho regularmente o NXT, não gosto muito de ver a Dakota rodeada por essas cobras e acho que a Toni era uma face boa mas pronto vamos ver no que isso dará.