Um dos grandes temas dos últimos dias tem sido a saída de Toni Storm da WWE, até porque esta decisão não partiu da empresa, mas sim da lutadora neozelandesa, que de forma inesperada terá pedido a sua demissão.

No entanto, segundo Cassidy Haynes do BodySlam, não houve um pedido de demissão formal e Toni Storm apenas “se fartou” e viajou de volta a casa. Dave Meltzer também referiu no Wrestling Observer Radio que pode haver aqui um caso de burnout e que a lutadora tenha simplesmente “desistido”.

Ainda antes de ter saído da WWE, em entrevista a Ryan Satin do Out of Character, Toni Storm já tinha mostrado alguns sinais de frustração e de estar “farta” de estar na empresa, sobretudo pouco depois de ter subido ao main roster.

Eu estava a viajar pelo NXT, a cuidar da minha vida, fui chamada para alguns dark matches e não pensei muito nisso ou fiquei muito animada. Eu apenas aceitei. Fiz alguns dark matches, dei o meu melhor e a próxima coisa que eu sei é que estava no SmackDown. Tem sido uma viagem louca desde então. Sou uma pessoa diferente, um ser diferente, uma coisa totalmente diferente.

A totalidade. É um novo conjunto de mudanças e uma curva de aprendizagem totalmente nova [no main roster]. Tenho um novo apreço… Obviamente, tenho um respeito eterno por esta indústria, é o que tenho feito a minha vida toda, mas agora tenho muito respeito pelo que as pessoas fazem aqui. É realmente de primeira qualidade.

Estou a fazer tudo para melhorar e mostrar que posso ficar aqui [no main roster da WWE]. Mentalmente, estou num jogo totalmente diferente. Eu tenho que preparar o meu “melhor jogo”, não que eu não tenha feito o “meu melhor”, mas é novo, fresco, excitante.

Já sobre a sua relação com Vince McMahon, Toni Storm disse o seguinte:

Nós só tivemos algumas conversas até agora. Ainda não tivemos a hipótese de nos conhecermos de verdade. Tenho a certeza de que se eu conseguir continuar a fazer um bom trabalho e dar uma tareia nela [Charlotte Flair], talvez haja mais conversas [com Vince McMahon].

Por fim, Toni Storm falou das poucas oportunidades que teve inicialmente no main roster da WWE antes de finalmente ter tido a oportunidade de lutar pelo SmackDown Women’s Championship.

É o pior, porque simplesmente não sabes [o futuro]. Obviamente, o Wrestling [pode ser] tão imprevisível. Na próxima semana podes estar no main event e a ganhar um título e tudo pode estar a acontecer, ou nada. Não sabes. No final de contas, isto é show business. É uma indústria de pernas para o ar.

Quando estás sentado no catering, não é uma boa sensação. Apenas sentado lá à espera da tua oportunidade. À espera da tua grande oportunidade. À espera para mostrar a todos no que trabalhaste durante a vida para seres bom. Eu apenas sentei-me lá e “Quando serei a próxima? O que está a acontecer?”. Agora, [quando] as coisas começam a acontecer, eu ainda fico tipo “O que está a acontecer? Meu Deus. O que é a minha vida?”.

Depois da saída, Toni Storm deverá ter agora que cumprir a habitual cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE, pelo que apenas no final de Março deverá estar livre para rumar a outra empresa.


Achas que Toni Storm vai rumar a outra empresa assim que a sua cláusula terminar ou irá estar um tempo afastada do Wrestling?

16 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Do jeito que as coisas andam na WWE todos os lutadores vão fazer isso e ir embora

  2. Kay Orton3 semanas

    Não julgo quem se submete ao salário milionário, essa porcaria pode ter 2 ou 3 anos de WWE e isso é quase o suficiente pra vc aposentar seus pais e até sua família toda, mas isso não é vida pra ninguém. Toni foi a primeira a fazer isso ver tudo que a WWE fez em 2020 e 2021 com demissões a gente sente que o bomba vai explodir em vc. MUITA CORAGEM dela de desarmar essa bomba e ser grata, e 2022 é REALLY TONI TIME

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino que isso não seja só para ela, já tem muita gente da WWE farta com a empresa, talvez não consigam sair por força de contrato ou outros motivos, mas realmente é uma empresa em que está muito difícil de trabalhar hoje em dia, espero que a Toni e possíveis outros nomes que saiam de lá no futuro possam ter muito sucesso para onde forem!

    • Nao é so pedir para serem libertados do contrato, outros optam por cumprir ate final e simplesmente os mandam dar uma volta baixinho, como os undisputed e o gargano… 2022 irá sair ciampa, tathcer, burch entre muitos outros, uns despedidos, outros recusarem renovacoes e por a i adiante, apartir de agora tens um nxt a realmente promover as futuras caras da wwe, agora serao tao bons quanto os do passado que foram encostados e sem planos??? Está a vista de todos…

    • Kay Orton3 semanas

      Com a vinda do NXT 2.0 Samoa Joe, William Regal vão ficar bem afastados dos shows e provavelmente vão ficar pra cuidar dos novos talentos e nem vão mais aparecerem no NXT. a WWE postou um vídeo essa semana onde ambos estavam analisando os novos recrutas. Ciampa realmente sairia, Danny Burch e Thatcher com certeza estão sendo 2 dos professores desses jovens, ainda é positivo pq a WWE esta tentando encontrar talentos jovens e vindo do zero pra entrarem no padrão WWE até serem alguém.

    • Facebook Profile photo

      Não acho que o problema seja, num todo, da WWE, aquando se fala nestes despedimentos/saidas. Há lutadores, que por muito que gostemos deles, que não seriam lutadores de topo. A WWE tem que procurar por lutadores de topo, porque de lutadores de mid card tem aos montes.
      Eu gosto da Toni Storm, do Keith Lee, do Karin Kross, etc… mas se formos ver bem, ou não têm estofo para o main event da WWE, ou não são fiáveis por várias razões.
      O NXT 2.0, quer queriam quer não, veio numa excelente altura, apresentando lutadores que, aparentemente, têm grande futuro. Então se tiverem bons treinadores, ainda melhor futuro se prevê.

    • El Cuebro2 semanas

      Gangrel o Thatcher e o Burch já não foram demitidos?

    • Bom ano a todos desde já!

      El cuebro, não nao foram demitidos apenas o oney lorcan parceiro do burch, mas certamente os 2 tem os dias contados

      Kay concordo e quem sabe joe e regal nao venham tambem eles a sair sei lá

      Henrique tens um ponto de vista interessante e que faz todo o sentido, mas nao concordk quando falas que esses nomes nao sao de topo e referes logo o lee e o kross, sem duvida alguma que ambos tinham o star power do topo… a questak foi o que a wwe fez com eles, o kross mataram logo com um debut falhado, uma entrada generica e sem a sua manager… o lee infelizmentr teve problemas de saude e tambwm desistiram de mas ambos eram main event puro assim como o alester black que juro nao entendo, o homem é dos melhores wrestlers da atualidade

      Despedes o strowman e o fiend??? Eles eram o topo…

    • Facebook Profile photo

      Gangrel_Rules, quando falei em lutadores não serem fiáveis, queria fazer referências à polémica que houve sobre o Keith Lee, que houve rumores de não ser um homem de palavra, penso.
      O Karrion Kross tinha um bom personagem no NXT, mas ele não era dotado tecnicamente. E por isso, não fiquei surpreso com o despedimento.
      O Bray Wyatt também houve rumores de desentendimento com a WWE…
      O Strowman penso que é um caso à parte, a WWE preferiu desfazer-se do contrato do lutador, visto que era um dos que recebia mais na empresa.
      O Aleistar Black concordo, não tenho conhecimento de argumentos justificáveis para o despedimento. Mas a verdade é que na AEW não tem tido tanto destaque…
      Há coisas que não sabemos do backstage… Fico mais triste com o despedimento da Tegan Nox, que tinha-se estreado no main roster, ganho três combates às campeãs de duplas, e desapareceu da programação…

  4. BigMando3 semanas

    Percebo que ela andasse frustada com a WWE, mas nem há meio ano subiu ao main roster e despede-se assim “sem dizer nada a ninguém”. Podia esperar um pouco pelas grandes oportunidades ( até porque estava na feud com uma das melhores sempre e podia sair beneficiada disto), tal como aconteceu à Bianca Belair, no inicio não era utilizada e depois tornou-se a estrela que é agora. A Liv Morgan também esteve 4 anos à espera de uma oportunidade por um combate pelo titulo feminino e admitiu que agora está muito mais preparada do que há 6 meses atrás para algo grande na indústria.

    • Pelo que fui percebendo ela ate nem saiu de mal, simplesmente nao andou a comentar sobre querer sair e afins guardou tudo para ela, na minha opiniao? Fez ela bem, as paredes tem ouvidos e existem mais pessoas a querer o nosso mal que o bem, por isso ela jogou pelo seguro, e se nao estava a se sentir bem ok mais vale mudar as coisas… como digo acho que a toni saiu em bons termosncomna empresa e nunca se sabe o futuro, ela nao fechou de vez esta porta (wwe)

  5. ??3 semanas

    É compreensivel.

  6. Nunca errou, e se errou foi tentando acertar. Tony Storm é lendária e sempre será.

  7. Nostradamus2 semanas

    Epaaaa queen era epa há 2/3 agora? Ninguém. Esteve na wwe passou a ser conhecida, e agora quer sair. Portanto ela cuspiu em quem a fez ser alguém. Ingratidão. É difícil trabalhar na wwe mas continua a ser a maior em termos de visibilidade .

  8. Penso que é compreensível andarem todos num stress e no caos dentro da WWE! É respeitar a decisão!