O ano foi terrível a nível de despedimentos na WWE, mas quando pensávamos que as saídas da empresa em 2021 já tinham terminado, eis que o mundo do Wrestling é agora surpreendido pela saída de Toni Storm.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Toni Storm e a WWE terão chegado a acordo para a sua saída da empresa com efeito imediato, mas não foi revelada a razão ou detalhes que levaram a este suposto pedido de demissão. Para já, certo é que a demissão não partiu da WWE, nem foi justificada como “cortes de orçamento”.

Já Mike Johnson do PWInsider aponta que Toni Storm pediu para sair da WWE e a empresa aceitou o pedido, tendo a lutadora voado de Baltimore, onde ia participar esta noite num live event do SmackDown, de volta para casa.

A saída de Toni Storm da WWE é vista com surpresa, porque depois de um período de pouca utilização no main roster, a lutadora estava até há bem pouco tempo envolvida na luta pelo SmackDown Women’s Championship de Charlotte Flair, apesar de no último domingo ter lutado pelo WWE 24/7 Championship.

Toni Storm chegou à WWE em 2017, para participar no torneio Mae Young Classic desse ano e ganhou o do ano seguinte, antes de rumar ao NXT UK e conquistar Women’s Championship da brand britânica. Depois de uma breve passagem pelo NXT, subiu ao SmackDown em Julho deste ano.


Achas que a decisão de Toni Storm sair da WWE partiu da própria lutadora? Irá ela rumar a outra empresa norte-americana?

46 Comentários

    • Jubileu8 meses

      Isso só reforça o que venho falando , a WWE irá focar em poucos nomes e pagar alto em alguns nomes. Por isso que sempre falo , olha a importância de ter concorrência, imagina se nao tivesse a AEW o qto estaria desempregado e tbm perderiamos a chance de acompanhar alguns nomes , exemplo Adam Cole , CM Punk, etc. Espero que os haters comecem a pensarn a importancia de outras empresas no segmento. Desejo todo sucesso pra ela !!

  1. Starship of Pain8 meses

    Orra, fiquei de cara. Não sei o que ocorreu, mais podiam apostar na Toni, pois ela é nova, tem carisma e manda bem no ringue. So uma lapidação aqui e acolá para evitar uns botches.

    A WWE deveria apostar nela na minha opinião, mais enfim…

  2. BigMando8 meses

    Uma jovem bastante talentosa e uma com mais potencial na empresa saiu. Agora basta saber se foi despedida ou pediu a demissão, mas sair ainda quando estava na rota do titulo feminino do SmackDown não faz sentido nenhum

  3. nzo8 meses

    Achei que ela seria a próxima adversária da Charlotte pelo smackdow womens champion só que isso não vai mais acontecer , mais foi culpa da wwe que não soube utilizá-la muito bem o mesmo aconteceu com o Keith lee e o karrion kros

  4. Gosto muito dela
    Se for pra AEW e não for top contender logo de cara o Tony Khan é maluco

  5. Kay Orton8 meses

    WWE em 2020 e 2021 foi apenas pros fortes mesmo pq p*** merd* saiu uma leva muito boa de gente com tanto futuro que chega assusta.

    Espero que ela se dê bem Toni Storm é ótima e vai ficar bem.

    • Victor Silva8 meses

      Em um mundo onde eu sou milionário, eu compro a Ring Of Honor devido aos problemas financeiros atuais desta, procuro parceiros em emissoras de TV relevantes para torná-la mais popular a nível mundial, e contrato metade dessa turma que a WWE não valorizou…😂 mas falando bem sério, é realmente um ano triste em alguns sentidos, pra quem depositava fé na WWE

  6. JP8 meses

    Da maneira que esta “rivalidade” com a Charlotte foi bookada, como o combate foi feito terminando com uma derrota clara e sem mínima de dúvida. E a seguir vai para um live event lutar pelo título dos jobbers…

  7. Surpresa pra quem? Toni Storm é uma wrestler 5 estrelas. Ela nunca foi utilizada corretamente, e chega uma hora que a pessoa cansa de ser feita de boba. Tá mais do que certa e com certeza terá um futuro brilhante daqui por diante. Ela não precisa da WWE, a WWE que precisa dela.

  8. Taty Castellanos8 meses

    Du nada Man , não sabemos mais se ela pediu demissão, logo agora na Rota do cinturão é muita loucura, mas enfim,boa sorte a ela

  9. TribalChiefBestEver8 meses

    Para a WWE ter aceite, é uma de duas.
    Ou não viam nada nela ou teve um problema pessoal sério.

  10. El Cuebro8 meses

    Foi sem dúvidas uma surpresa a julgar pelo que ela fez no último SD e o ímpeto que foi ganhando, fora o inegável talento que ela tem, ela foi incrível no Mae Young, ganhou o NXT UK e o USA muito fácil, se fez conhecer, tal qual o Matt Cardona mundo afora, mas eu até esperava uma saída para um futuro não muito distante, justamente porque ela aparentava não estar muito satisfeita por lá, eu acho uma pena, que ela tenha sucesso em seu futuro, eu imagino ela brilhando mundo afora, AEW, Stardom, Impact, WOW, etc, lugares não faltam, ainda mais se tiver uma ajuda do Juice Robinson seu namorado!

  11. Mais um talento desperdiçado… Pra variar.

  12. Italo8 meses

    é que nem o Mick Foley falou, os lutadores vão pensar duas vezes em ir ou permanecer na WWE, já nem precisam demitir eles, os mesmos vão querer ir embora e aproveitar os bons anos que lhes restam de carreira em outros lugares

  13. Pro wrestling not sports entertainment8 meses

    Anda tony não brinques a Toni tem de ser all elite

  14. Best8 meses

    Quando colocaram ela pra correr atrás daquele título ridículo, ela pensou muito bem e pediu essa demissão.

  15. Jubileu8 meses

    Isso só reforça o que venho falando , a WWE irá focar em poucos nomes e pagar alto em alguns nomes. Por isso que sempre falo , olha a importância de ter concorrência, imagina se nao tivesse a AEW o qto estaria desempregado e tbm perderiamos a chance de acompanhar alguns nomes , exemplo Adam Cole , CM Punk, etc. Espero que os haters comecem a pensarn a importancia de outras empresas no segmento. Desejo todo sucesso pra ela !!

    • joao (diferenciado)8 meses

      mas que “haters”?

    • Jubileu8 meses

      Pow tem um monte de haters da AEW , so ler as materias do Tony Khan. Serio q vc nunca viu haters da AEW ?

    • joao (diferenciado)8 meses

      só pq uma pessoa nao gosta da programação não quer dizer que seja “hater”

    • joao (diferenciado)8 meses

      ps: nao tou a dizer que nao existem, mas esse termo é usado num contexto demasiado vago

    • Jubileu8 meses

      Olha Joao então estou vivendo em outro planeta, pq hj o que + vejo é gente chata reclamando e achando que sabe de tudo, enchem o saco de tudo, e sempre vão contra sem ler a noticia, só pela manchete e já fala mal, se isso não é ser hater…não acho vago, só vc ler o teor de varios comentários da AEW. Hj vc falar vago no termo hater pra mim é mto novo…mas pode ser que no Brasil seja pior. Só peguei esse exemplo pra falar da importância de concorrência, acho ela mto boa pra ficar sumida.

  16. Sinceramente não espanta não é bonita nem tem cunha. You’re FIRED!!!

    • Jean8 meses

      Cê é louco , Ela é super bonita , talentosa , e tem carisma , Até mais bonita que a Charlotte que ja está com aparençia de velha , sem ofensas a Ela , mas é a pura verdade

    • Best8 meses

      Tá de sacanagem… Ela é linda e jovem, talento desperdiçado

    • Paul Heyman Guy8 meses

      Ler isso é de sangrar os olhos

    • Undertaker8 meses

      Não é bonita? KKKK que mundo você vive? Ela é uma das mais lindas da WWE, ou era.

    • Não é para mim por acaso acho ela engraçada mas para os olhos dos directores e writers…

  17. Victor Silva8 meses

    Que triste… parece que a Toni Storm sabia que não tinha um futuro risonho na WWE, isso é uma pena mesmo, De verdade. Uma das minhas lutadoras preferidas na atualidade, desde o NXT UK. desejo que tudo dê certo nos projetos futuros, ela tem muito potencial e sabe disso. Na WWE ela não terá a oportunidade de mostrar o quão incrível ela pode ser

  18. Anónimo8 meses

    É uma pena, desejo-lhe muito sucesso para onde for.

  19. Não me surpreende se foi ela a pedir a demissão. Uma lutadora da qualidade da Toni não pode ficar a quantidade de tempo que ficou sem ser utilizada no Main Roster e, quando é inserida na feud pelo título, envolve atirar tartes às caras das adversárias.
    É daquelas que, a menos que pretenda isso, não vai ficar muito tempo no desemprego.
    Que lhe corra tudo bem.

  20. Kick_Ass8 meses

    Mais um desperdício de uma boa lutadora muito promissora, que muita falta faz à estagnada divisão feminina da WWE. Seria uma bela adição ao roster da AEW.
    Que 2022 seja bem melhor gerido que este ano porque despedir 80 e tal pessoas nunca é algo positivo seja para que empresa for.

  21. NATHAN VARGAS8 meses

    A Toni viu que ia perder a feud e resolveu sair, Liv está no mesmo caminha no dia 01 quando perder pra Becky, a WWE não sabe apostar em novas estrelas, assim como a divisão masculina, são sempre os mesmos, o booking atualmente está uma piada, não é atoa que está saindo tanto lutador.

  22. A saída da Toni Storm é uma surpresa? Fora o Roman, Orton ou os part timers já nada me surpreende, acho que já deu para ver que ali quase todos são dispensáveis

  23. Facebook Profile photo

    Normalmente não costumo fazer comentários. aqui…
    Mas aos poucos a WWE acho que está a matar o 2º W, eu cresci durante a Ruthless Aggression e para mim, a quantidade de star power e potencial star power que saiu da WWE é absurdo… basta ver que para os top champions começam a faltar opções novas e credíveis, têm que trazer sempre a “velha guarda”. Felizmente para os Wrestlers que saem existem opções credíveis ainda bem que a AEW existe bem como outras promotoras que têm potencial para subir de nível.

    P.S A WWE nunca vai acabar porque o E já é muito main stream e consegue excelentes contratos como foi o caso da Fox agora da Peacok.
    Bem haja ao WR PT por ter sempre conteúdo fixe e atualizado.

  24. Viu que não sei ia ser bem aproveitada como muitas outras e saltou do barco.

  25. ferferreira58 meses

    Roster do smackdown com 7 mulheres kkkkkkk

    • John8 meses

      8 mulheres: Charlotte, Sasha, allyah, natalya, Shayna, Xia, Shotzi, naomi, não sei se devo colocar Sonya.

    • Victor Silva8 meses

      E só tem destaque para Charlotte e Sasha Banks, e nem reclamem… se não são mais 15 trocas de títulos, 10 pra Charlotte e 5 pra Sasha!

  26. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss by Liv is life8 meses

    Enfim, mais uma triste notícia.

  27. Foi uma surpresa mas que já não me surpreende, ela com certeza que a sua estadia no Smackdown não ia passar daquilo e foi-se embora!

  28. TakerVanderVaart238 meses

    Já há 2 meses que não acompanho o produto da WWE a 100% e só tenho visto notícias que menos vontade me dão de ir ver.
    Espero que a época entre Royal Rumble e Wrestlemania seja boa e que convença a assistir aos shows