Depois de uma passagem curta e de pouco destaque pelo NXT, Toni Storm subiu ao SmackDown em Julho e nas primeiras semanas até parecia que ia ser um nome relevante na divisão feminina da brand azul da WWE.

No entanto, alguns meses depois, parece que aconteceu com a vencedora do Mae Young Classic 2018 e antiga NXT UK Women’s Champion o mesmo que acontece com grande parte das Superstars que sobem do NXT para o main roster, e já está a ser desaproveitada pela equipa criativa da empresa.

Na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer salientou que a WWE “esqueceu-se” de Toni Storm. A lutadora teve apenas três tv matches no SmackDown, sendo que o último foi na primeira ronda do torneio Queen’s Crown, a 8 de Outubro. Já o último dark match foi contra Raquel Gonzalez no final de Outubro.

Toni Storm não foi sequer escolhida para integrar a Team SmackDown no Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match, pois estas foram Sasha Banks, Shayna Baszler, Shotzi, Natalya e surpreendentemente Aliyah.

Assim, permanece incerto qual o futuro de Toni Storm na WWE, sendo que a única certeza que existe neste momento é que a lutadora australiana não foi despedida na vaga de despedimentos que ocorreu na semana passada.

Atualização

O Ringside News veio entretanto refutar esta ideia, apontando que a WWE tem planos para Toni Storm que não passam pelo Survivor Series. Assim, novidades em relação ao seu futuro deverão surgir nos próximos tempos.


Achas que a carreira de Toni Storm na WWE já está condenada?

16 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 anos

    A Bianca Belair tambem andou “perdida” uns meses antes de ganhar a Rumble. Não digo que a Toni vai ganhar a Rumble mas acho que ainda é cedo para tomar partidos.

    • MR2 anos

      Kkkkkkkk tu jura que a Toni vai ganha o Royal Rumble 2022 pra mim nao

    • JPB2 anos

      Mas ele disse justamente que ela não vai ganhar!

    • KB2 anos

      Esse “MR” tá de sacanagem né kkkkkk burro pra krl

  2. ferferreira52 anos

    ela é uma das mais jovens e tem mto a oferecer tomara q tenha o devido destaque

  3. Italo2 anos

    Ela subiu a pouco tempo paciência, se a WWE não usar ela tem a AEW logo ali

  4. Esta é daquelas que devia ser a cara da divisão. Vamos ver o que acontece.

  5. Gabriel2 anos

    Lutadora genérica. Já perceberam isso.

  6. Há que apostar nas mesmas Becky, Sasha, Charlotte…

    • Victor Silva2 anos

      Pois é… acho um desperdício não a colocaram nem para o tradicional 5 vs 5 no Survivor Series. Poderia ter ficado com a vaga da Natalya ou a Sasha Banks que está na rota do título

  7. Victor Silva2 anos

    Que triste notícia, pessoalmente sou muito fã da Toni Storm. Ela tem muito talento, aliás esse pessoal que veio da Austrália e Nova Zelândia são bem talentosos: Dakota Kai, Rhea Ripley, a própria Toni Storm e alguns outros que já foram demitidos como IIconics, Murphy e Bronson Reed. Espero que a Storm dê a volta por cima e não acabe demitida, com certeza ela é material para uma campeã quer do Raw ou SmackDown

  8. El Cuebro2 anos

    Eu espero muito que ela ainda possa ser bem utilizada, ela tem muito talento e carisma, ninguém merece passar por uma situação dessas, sabemos de muita gente que já esteve nisso e/ou ainda estão, que a Toni possa ter um bom futuro lá ainda, ela é um bom talento dessa geração e merece uma chance!

  9. Starship of Pain2 anos

    Eu gosto da Toni, acho que ela merece um maior destaque. Vou esperar para ver, mais pelo andar da carroagem, pelo jeito vai ficar de lado

  10. Anónimo2 anos

    Espero que não, espero que a WWE lhe de uma oportunidade.

  11. Vibora2 anos

    Geladeira que nem a doidinha do Brasil que eles demitiram. E no podcast ela relata todo o transtorno que eles fizeram ela passar

  12. Já se lembraram kkkk