Durante o Dynasty deste domingo, Toni Storm conseguiu manter-se AEW Women’s World Champion, após derrotar Thunder Rosa num grande combate.

Na conferência de imprensa após o evento, a “Timeless” teve algumas palavras para dizer, não só aos fãs, mas para Nikki Bella mais em específico, após esta dizer que pensou em juntar-se à AEW.

A campeã aproveitou também para provocar Cody Rhodes e Triple H, afirmando que não importa quantas “histórias termine”, nunca chamaria Tony Khan ao ringue para celebrar com ela.

Quanto tempo é que tenho de fazer isto? Semana após semana, noite após noite, até perceberem que sou eu quem está a transcender este negócio. Só porque eu não vou lá fora e o digo, não significa que não seja verdade.

Tenho mesmo de dizê-lo todas as noites? São assim tão estúpidos? Demasiado ocupados a perseguir pessoas que falam de arrepios, níveis, histórias e cinema. Vai ver a m*rda de um filme.

Nicole Garcia pensou em juntar-se à AEW quando viu a Mercedes a fazê-lo. Sabes porque é que ela não o fez? Porque depois viu-me a mim e percebeu que não se compara ao que eu faço.

Sou eu que estou a levar esta empresa a novos patamares, e nem sequer tento, estou apenas a ser eu e é a melhor coisa que alguma vez poderia ser. É a melhor coisa que vos pode acontecer também. Para cada um de vós que me viu há tantos anos e pensou: “Ela tem potencial”. Não faziam a mínima ideia de que ia ser tão bom, pois não?

Antony [Tony Khan], prometo que, por muitos combates que ganhe, por muitas histórias que termine, nunca te chamarei ao ringue para celebrar comigo. Ser intemporal significa que não estou sob a tua vigilância. O meu sucesso é só meu e tu tens muita sorte em fazer parte dele.


O que achaste destas provocações por parte de Toni Storm?

15 Comentários

  1. fenix1 mês

    são bifes e bifadas

  2. El Cuebro1 mês

    Algumas polêmicas à parte e ainda não gostando muito da personagem atual dela, mas a Toni tem até razão no que disse, ainda mais sobre a parte da WWE, quando ela deveria ter sido muito melhor utilizada lá, pelo notório talento e potencial que tem, acho que seria facilmente uma top woman por lá, mas a realidade é que ela é uma top woman na AEW e o está fazendo muito bem!

  3. Antony hahahahaha ela parecendo uma bêbada arrumando confusão em um bar

  4. Conde de Monte Cristo1 mês

    Eu amo a “Timeless” Toni Storm

  5. Italo1 mês

    ela é perfeita e a melhor coisa que essa empresa teve, tem e terá

  6. Ross1 mês

    Amo a Toni haha, Mariah tbm lindas

  7. Jonathan da wwe1 mês

    A nikki deverá assinar com a aew não duvido nada após provocação da toni e a chegada da mercedes quem sabe e depois brie também elas são grandes lutadoras e não pode abandonar.

    • BigH1 mês

      “elas são grandes lutadoras”, elas são o quê?
      Deliras mais que a gimmick da Toni

    • Pedro1 mês

      Aí forçou pra caramba cara, as Bellas são muito limitadas, basicamente eram um reflexo do que era a divisão das divas, um monte de moças bonitas que não tinham a mínima ideia do que fazer kkkkk.

    • Jonathan da wwe1 mês

      Melhor do que a toni um forçada chata em ring sem carisma de nada deusa de que kkkk foi bem a wwe chutar ela agora se faz na aew o público a delirio da deusa e aprendiz fajuta maria may kkkk
      1000 vezes nikki e brie na aew
      Prefiria elas na wwe mas não conbina mais
      É aew mesmo

  8. The Name1 mês

    Para quem levar a mal isto é porque não acompanha a AEW ou a personagem da Toni, ela está sempre em modo de personagem, não quebra o kayfabe!
    Uma das melhores gimmicks que a AEW têm!

  9. Anonimo _BR1 mês

    Promo perfeita. Soube lixar os dois comandantes das duas empresas mas sem ofende-los, apenas destacando a si mesma!

  10. A toni é uma das melhores Wrestlers woman’s da atualidade… Sem dúvida e sim demonstra muita puxação de saco por parte do Cody chamar o CEO pra comemorar uma vitória de uma conquista de título que sinceramente não terá 1 ano de reinado.

  11. Ela por acaso esteve muito bem, um talento desperdiçado na WWE..

  12. Toni top neste media scrum
    Melhor so se nao usasse a promo escrita em papel. Mas tambem disse tanta coisa que deveria ser dificil decorar tudo
    Muito bem