Com o SmackDown desta sexta-feira, que foi o primeiro show da WWE de regresso à estrada e de regresso do público ao vivo, ficámos a saber quando é que irá acontecer a anunciada estreia de Toni Storm na brand azul.

Tal como tinha feito na semana passada, a WWE transmitiu um video package sobre Toni Storm, mas desta vez terminou com a confirmação de que a lutadora australiana irá estrear-se no SmackDown já na próxima semana.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre a subida de Toni Storm ao main roster e estreia no SmackDown, pelo que os fãs aguardam com expectativa para perceber quais os planos que a WWE tem para a lutadora.

Ainda sobre o próximo SmackDown, a WWE transmitiu um video package no qual lembrou que o mesmo será transmitido a partir de duas localizações. A maior parte do show acontecerá no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Ohio, mas teremos dois combates a acontecer no festival de música Rolling Loud Miami.


Quais as tuas expectativas para a estreia de Toni Storm no SmackDown? Achas que a lutadora australiana terá sucesso no main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Antes de mais, espero que Toni Storm ganhe o seu combate de estreia no main roster. Quanto à parte do sucesso, isso vai depender do que os principais responsáveis da WWE acharem dela. Eu diria que não há como dar errado, mas veremos…

  2. Facebook Profile photo

    Eu diria que uma futura rivalidade com a Bianca é inevitável. Mas acho que ainda falta muito para termos mudanças de título.

    • Kay Orton3 semanas

      Também espero que demore muito pra Rhea e Bianca perderem seus títulos, nada melhor que uma arena cheia mostrando que Bianca Belair foi uma ÓTIMA escolha pra campeã, apostaram nela e está dando muito certo, agora precisamos ver como Rhea será recebida.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu quero que a Toni tenha muito sucesso, ela foi incrível tanto no NXT UK como no NXT USA, confesso que ainda queria ver ela como campeã, fez uma boa heel turn também, aliás acho que deve continuar como heel, quem sabe para encarar de primeira a Bianca, vamos esperar!

  4. Shockmaster3 semanas

    Espero que seja bem aproveitada, é uma boa pro wrestler, e pessoalmente preferia vê la a ter um papel maior na divisão feminina da NXT, mas espero que este call up seja bom

  5. Kay Orton3 semanas

    Espero que Toni Storm tenha sorte, tem só 25 anos e funciona muito como face e como heel logo é uma grande chamada feminina pro Main Roster.

  6. Anónimo3 semanas

    Ela uma boa adição a divisão feminina do SmackDown. Espero que ela seja bem aproveitada e tenha muito sucesso.