Toni Storm saiu da WWE em Dezembro de 2021 e estreou-se na AEW em Março deste ano, e desde então a neozelandesa não tem tido problemas em falar da sua passagem pela empresa de Vince McMahon.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Toni Storm explicou que a WWE se estava a borrifar para ela.

O meu principal objetivo no Wrestling era lutar no main roster da WWE. Cheguei lá e rapidamente percebi que não ia resultar. Tenho 26 anos e quero divertir-me neste trabalho. Quero ter uma boa carreira e quero desfrutar dela. Durante muito tempo não estava a gostar do que estava a fazer e desisti abruptamente. Não foi [lutar no main roster] o que eu pensava que ia ser. Para algumas pessoas funciona e para outras, apenas as torna infelizes, e acho que acabei por cair nessa categoria. Não era para mim.

Sejamos francos, eles despedem pessoas a toda a hora. Qualquer um pode ser despedido a qualquer altura, por isso, qual é o objetivo? Para ser honesta, tornou-se algo inútil. Tem sido difícil transmitir isso, especialmente aos fãs, que não estão no meio e nunca irão compreender. Devo parecer ridícula para essas pessoas, mas é a realidade.

Não estou zangada com o booking. Não quero dizer coisas más sobre a WWE. Houve alturas em que me diverti muito e tenho ótimas recordações. Sinto que cresci com eles. Fiz o primeiro Mae Young Classic. Depois estive no NXT UK e NXT. Lutei no Royal Rumble e Survivor Series. Tive a sorte de ter experimentado tudo isto. Tive a sorte de trabalhar com alguns treinadores fantásticos.

Não tenho nada contra eles. Tenho a certeza que eles têm outras pessoas lá que são mais importantes do que eu. Porque é que eles se importariam? As pessoas são constantemente despedidas. Não importa se lá estava ou não, o que importava era se não me estava a divertir ou não.

Eles estão-se a c*gar, então porque deveria eu preocupar-me? Eu percebi o que ia acontecer, sabia que não ia ter sucesso. Percebi isso. Sei que eles me viam como uma jovem novata, mas gosto de pensar que já ando há tempo suficiente para saber o que está certo e o que está errado para mim, e o que gosto e o que não gosto, e simplesmente não gostei. Pensava que todo o meu propósito na vida era ir para WWE, mas depois com o tempo percebi que eu adoro Wrestling e não apenas uma empresa de Wrestling.


O que pensas destas declarações de Toni Storm sobre a WWE?

11 Comentários

  1. Rocky Marciano3 semanas

    Infelizmente está assim mesmo, podiam ter aproveitado ela melhor e até se tornado uma campeã mundial , como no nxt UK, pena que ultimamente a wwe não está querendo renovar seu roster feminino para quando um dia as 4 horseman não puderem mais lutar , eles só realmente se importam quando pelo menos 3 das horsewoman se machucam , ai sim eles lembram que existem outras lutadoras na empresa

  2. Gabriel3 semanas

    Toni Storm é aquele tipo de wrestler porreta, capaz de qualquer coisa no ringue. A WWE, como sempre, desperdiçou mais um talento.

  3. Pelo que me parece cada vez será pior, sem hhh, sem stephanie, sem shane, nao sei o que o futuro reserva a esta empresa, mas o topo da montanha está arder e consequentemente isso faz passar para os postos mais baixos incluindo os balneareos e depois é tudo uma frustração para todos

    • Nao sei se me consegui explicar bem

    • Joao3 semanas

      Eu percebi mas todos os anos dizem isso com várias decisões e a empresa continua a ter sucesso a todos os níveis. Não estou a ver a mudar.

    • Sucesso a todos os niveis descordo, qualidade tem sido mã e a venda de bilhetes temnsido fraca, eles tem tido lucro muito pelas parcerias com a fox e afins e claro despedir ajuda a poupar e encher mais o bolso consequentemente…

      Mas onde discordo é precisamente no produto apresentado não é de sucesso, tem decaido muito

  4. El Cuebro3 semanas

    Ela tem razão no que diz e a WWE hoje em dia não está ligando/poupando ninguém, haja vista todas as mudanças confusas, separações de times, unificação de títulos e outras coisas ridículas que estão promovendo, é uma decadência que só!

    • Max3 semanas

      Pois é, mais uma que foi dispensada de uma maneira equivocada, a Toni Storm é muito talentosa, assim como outras que tbm foram dispensadas, mas vida que segue, alias, pra Toni ja seguiu.

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, inclusive quem sabe já irá poder lutar pelo Women’s World Title na AEW e fora outras coisas que poderá fazer lá, mas é fato como a WWE não está valorizando como deveria as boas lutadoras que tem!

  5. Ela própria já estava adivinhando o seu destino, o que é uma grande pena, merecia muito mais!

  6. Na minha opinião, foi um desperdício de talento por parte da wwe :/