Durante o NXT desta terça-feira, Tony D’Angelo venceu Charlie Dempsey e tornou-se o novo NXT Heritage Cup Champion.

Naquele que foi o main event do programa, Tony D’Angelo fez o 1-0 com um Backslide logo no primeiro round, sendo que Charlie Dempsey só conseguiu empatar no terceiro round.

Após um quarto round bastante equilibrado, no quinto round, Damon Kemp e Myles Borne atacaram a The Family, mas estes acabaram por levar a melhor.

No meio desta confusão, Tony D’Angelo ganhou vantagem sobre Charlie Dempsey e acabou por vencer o combate e conquistar a NXT Heritage Cup.

Já depois do show, nos bastidores, o novo NXT Heritage Cup Champion Tony D’Angelo foi congratulado por Shawn Michaels e outros lutadores.


Esperavas esta vitória de Tony D’Angelo? Que expectativas tens para o seu reinado enquanto NXT Heritage Cup Champion?

13 Comentários

  1. É desta que o Conde corta os pulsos…

  2. Eduardo Vieira5 dias

    Onde estás Conde? 😂😂😂

  3. Tosse5 dias

    Conde….estás bem?

    Desabafa….chora aqui,chora.

  4. Matheus5 dias

    kkkkkkkk até o shawn michaels foi cumprimentar o Tony dps de conquistar a heritage e ñ fez isso com o dempsey a meses atrás. Conde deve tá se remoendo de odio ao hbk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa heritage ñ funciona mt no formato do NXT, no UK ainda tinha uma repercussao legal. Acho q esse titulo ñ combina mt com o personagem do Tony mas vamos ver como será o reinado.

  5. Anónimo5 dias

    Uiiiii É desta que o ódio do Conde ao HBK vai chegar ao topo máximo. Ele já desejou até a morte a ele e tudo o que vai dizer agora?

  6. El Cuebro5 dias

    Ainda acho esse título irrelevante, embora ainda movimente o roster de alguma forma e imaginava a confusão que o cercou também, só que queria ver algo melhor para o Tony, ele pode fazer mais, inclusive sozinho, a Family só o atrasa, é tipo a Alpha Academy para o Gable, do outro lado dá para considerar o mesmo para o Charlie, estaria melhor sozinho e ainda tem o que aprender, deverá ter um bom futuro.

  7. Onde andas Conde? Não respondes?