Durante o NXT desta terça-feira, Tony D’Angelo intrometeu-se na luta pelo NXT Championship, ficando agendado para um Nº1 Contender’s Match.

Agendado para este show estava um confronto entre Ilja Dragunov e Carmelo Hayes, mas depois de uma confusão com seguranças no início do mesmo, ficou marcada uma assinatura de contrato para mais tarde.

Nesse segmento, Carmelo Hayes afirmou que voltará a ser NXT Champion em breve, e quando Ilja Dragunov o estava a ameaçar, a D’Angelo Family apareceu.

Tony D’Angelo afirmou que também quer estar envolvido nesta conversa, e que irá fazer por merecer um combate pelo NXT Championship no Stand & Deliver, e quer enfrentar Carmelo Hayes por essa oportunidade.

Ava e Ilja Dragunov concordaram e o Nº1 Contender’s Match entre Tony D’Angelo e Carmelo Hayes ficou marcado para o especial Roadblock de 5 de Março.

Quem não gostou foi o “A Champion”, e depois de uma brawl, este fez Tony D’Angelo atravessar a mesa, tendo então assinado o contrato.


Achas que Tony D’Angelo irá impedir Carmelo Hayes de lutar pelo NXT Championship?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Nada contra o Carmelo, mas sinceramente concordo com isso, digo é fato o bom potencial que o Tony D e como ele pode, e deve, ser um grande lutador solo, um futuro líder do NXT, o personagem é bom, tem seu carisma e popularidade também, a Family é uma grande perda de tempo eu diria, espero que ele possa ter mais tempo solo no futuro, num todo os dois combates prometem, espero que possam render o que imaginamos!

  2. Tosse2 meses

    Quem

  3. Não gosto da Family e por consequência, não gosto do Tony D’Angelo. É uma gimmick mafiosa já datada que a meu ver, não acrescenta grande valor ao NXT. E foi bastante inesperado este envolvimento dele na cena Main Event.
    Também concordo que já chega de Trick/Mello e Dragunov em combates pelo título. Há mais gente talentosa para além desses três. Mas de certeza que Tony D’Angelo não é uma dessas pessoas.
    De repente ele é que manda nos seguranças do Mello e a Ava não faz nada? A prova de que mais uma vez imprevisibilidade não é sinónimo de qualidade.
    Dito isto, gostaria muito que o Mello vencesse no Roadblock. Mello vs Dragunov é mais do mesmo, é verdade. Mas se o mesmo é bom, pra quê mudar? Poderia ter um grande combate e o Trick custava a vitória ao Mello, acelerando a feud entre eles