Durante o NXT Roadblock desta terça-feira, Tony D’Angelo venceu Carmelo Hayes e é o novo candidato principal ao NXT Championship de Ilja Dragunov.

Depois da assinatura de contrato na semana passada, Tony D’Angelo e Carmelo Hayes enfrentaram-se pela oportunidade de lutar pelo NXT Championship de Ilja Dragunov no Stand & Deliver de 6 de Abril.

O embate entre os dois foi bastante equilibrado e ambos tiveram várias oportunidades para vencer.

Quando parecia que Carmelo Hayes se preparava para voar com o Nothin But Net, tocou a música de Trick Williams, o que criou a distração necessária para Tony D’Angelo vencer com um Spinning Fisherman Suplex.

Já com combate marcado contra Ilja Dragunov, o “Don do NXT” afirmou que tinha mais um presente para Carmelo Hayes, e tivemos finalmente o regresso de Trick Williams, que atacou o seu antigo amigo.

Ilja Dragunov irá então defender o NXT Championship contra Tony D’Angelo no Stand & Deliver, que acontecerá horas antes da primeira noite da WrestleMania XL.


Esperavas esta vitória de Tony D’Angelo?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Enfim o Tony tendo um destaque solo como deve ser, aliás a Family deveria acabar, sinceramente, no mais espero que enfim também a rivalidade de Carmelo e Trick tenha seu lugar e tem tudo para ser algo interessante nesse NXT não tão interessante, do outro lado o Dragunov ainda não deve perder!