Durante o NXT Roadblock desta terça-feira, Trick Williams regressou aos programas do NXT, para se vingar do ataque de Carmelo Hayes no Vengeance Day.

No embate pelo lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship de Ilja Dragunov, Carmelo Hayes parecia preparado para vencer, até que a música de Trick Williams tocou e isso ajudou Tony D’Angelo a obter a vitória.

Após o combate terminar, o “Don do NXT” pegou no microfone e afirmou que foi ele que mandou tocar a música, mas que tem um presente para o “A-Champion”.

Foi então que Trick Williams apareceu do nada e atacou Carmelo Hayes e a sua equipa de seguranças, fazendo assim o seu regresso, após várias semanas ausente.


Esperavas este regresso de Trick Williams no Roadblock?

2 Comentários

  1. TakerVanDerVaart233 meses

    O homem está over como tudo! Não me surpreende que venha a ser NXT Champion pós Stand & Deliver, isto se não arriscarem mesmo uma subida ao main roster

  2. Jdfl3 meses

    Sinceramente tive esperanças que este combate tivesse sido Carmelo contra Dragunov e o Carmelo tivesse ganho, Dragunov podia subir e seria ele a tirar o título do Gunter, e termos Trick contra Melo no stand and deliver com o Trick a ganhar justificando assim o Over, mas claro era muito difícil de acontecer e a história continua, veremos o que vai sair daqui