Desde a criação da AEW e depois com a compra da ROH, que tem havido várias críticas por Tony Khan ter demasiados títulos nas suas empresas.
Durante a conferência de imprensa após o Worlds End do passado sábado, além de ter falado sobre a possível contratação de várias lutadoras, Tony Khan falou sobre a possível criação dos AEW Women’s Tag Team Championships.
É algo que eu acho que seria ótimo.
Mostrámos definitivamente que podemos expandir a nossa programação, e certamente alguns dos melhores combates e rivalidades mais excitantes que já tivemos na divisão feminina, aconteceram nos últimos meses.
A TBS Champion Julia Hart está no epicentro disso, sem dúvida, acho que seria fantástico e algo que estou muito aberto a fazer e seria ótimo.
Há muitas alianças excelentes, algumas que estão ativas neste momento e que seriam ótimas, e outras que não formam equipas há algum tempo e que poderiam ser ótimas para isso.
Há muitas oportunidades fantásticas e é preciso estar atento.
Pensas que a AEW precisa de títulos de equipas femininos?
10 Comentários
Tantos títulos pra quê?
🤡🤡🤡 pra quê 🤡🤡🤡
Falou, falou e não disse nada, o Tony é a pessoa errada para falar da divisão feminina da AEW/ROH, justamente por não dar boas chances às ótimas lutadoras que estão por lá, antes de títulos elas precisam de melhores planos, mais espaço e tempo na programação também e esses títulos de duplas femininas já deveriam ter sido revelados lá quando houve aquele bom torneio de duplas femininas em 2020, onde começou a parceria da Tay e da Anna Jay e que teve Ivelisse e Diamante vencendo, ali deveria ter começado essa trajetória, hoje em dia vejo essa chance de acontecerem um pouco menor, mas ainda torço por elas!
Pelo amor de Deus, o cara mal consegue bookar todos os titulos que já tem na empresa, Trios Titles já são praticamente inuteis.
O que a AEW menos precisa o cara quer mais?
Basicamente todos os títulos são open Challenge. Então é só mais uns para meter semanalmente numa luta qualquer.
Qualquer dia existem mais títulos que lutadores.
Que o diga o Eddie Kingston
a partir do momento que ele é…”champ”….qualquer gordo de meia idade do bar da esquina também o pode ser.
Não, por favor.
Faz sentido pensar nisso, ainda para mais se entrarem novas lutadoras. Começa a ser um roster feminino bem composto.