Desde a criação da AEW e depois com a compra da ROH, que tem havido várias críticas por Tony Khan ter demasiados títulos nas suas empresas.

Durante a conferência de imprensa após o Worlds End do passado sábado, além de ter falado sobre a possível contratação de várias lutadoras, Tony Khan falou sobre a possível criação dos AEW Women’s Tag Team Championships.

É algo que eu acho que seria ótimo.

Mostrámos definitivamente que podemos expandir a nossa programação, e certamente alguns dos melhores combates e rivalidades mais excitantes que já tivemos na divisão feminina, aconteceram nos últimos meses.

A TBS Champion Julia Hart está no epicentro disso, sem dúvida, acho que seria fantástico e algo que estou muito aberto a fazer e seria ótimo.

Há muitas alianças excelentes, algumas que estão ativas neste momento e que seriam ótimas, e outras que não formam equipas há algum tempo e que poderiam ser ótimas para isso.

Há muitas oportunidades fantásticas e é preciso estar atento.


Pensas que a AEW precisa de títulos de equipas femininos?

10 Comentários

  1. YEAAAAH!!2 meses

    Tantos títulos pra quê?

  2. 🤡🤡🤡 pra quê 🤡🤡🤡

  3. El Cuebro2 meses

    Falou, falou e não disse nada, o Tony é a pessoa errada para falar da divisão feminina da AEW/ROH, justamente por não dar boas chances às ótimas lutadoras que estão por lá, antes de títulos elas precisam de melhores planos, mais espaço e tempo na programação também e esses títulos de duplas femininas já deveriam ter sido revelados lá quando houve aquele bom torneio de duplas femininas em 2020, onde começou a parceria da Tay e da Anna Jay e que teve Ivelisse e Diamante vencendo, ali deveria ter começado essa trajetória, hoje em dia vejo essa chance de acontecerem um pouco menor, mas ainda torço por elas!

  4. Felipe2 meses

    Pelo amor de Deus, o cara mal consegue bookar todos os titulos que já tem na empresa, Trios Titles já são praticamente inuteis.

  5. Guilherme2 meses

    O que a AEW menos precisa o cara quer mais?

  6. L26MC2 meses

    Basicamente todos os títulos são open Challenge. Então é só mais uns para meter semanalmente numa luta qualquer.

  7. PedrKo2 meses

    Qualquer dia existem mais títulos que lutadores.
    Que o diga o Eddie Kingston

    • tosse2 meses

      a partir do momento que ele é…”champ”….qualquer gordo de meia idade do bar da esquina também o pode ser.

  8. Arn2 meses

    Não, por favor.

  9. Faz sentido pensar nisso, ainda para mais se entrarem novas lutadoras. Começa a ser um roster feminino bem composto.