Numa fase em que o Dynamite regista uma das piores audiências da história, a AEW está a tentar reagrupar-se lentamente.

Os direitos de transmissão da AEW estão previstos para expirar no final de 2024, e Tony Khan tem falado abertamente sobre a sua parceria com a Warner Bros Discovery.

No programa Stillman And Company, Tony Khan foi questionado sobre os direitos de transmissão da NBA e sobre a forma como os desportos continuam a gerar grandes receitas.

O desporto em direto é a melhor forma de atrair uma audiência consistente para as principais redes, canais por cabo e serviços de streaming. Na verdade, estamos num ponto em que todos os principais intervenientes no sector dos conteúdos estão a fazer movimentos no desporto. Isso inclui a luta livre profissional.

Os direitos de transmissão para as empresas de luta livre têm sido tremendos e a AEW está na linha da frente. Temos uma grande oportunidade com a AEW, que vai para a nossa renovação dos direitos de transmissão. A NBA vai conseguir um grande negócio, obter grandes receitas, conseguir um grande contrato. É o que tem vindo a acontecer na indústria.

As principais ligas desportivas, como a NFL, a NBA e, agora, a AEW, pretendem obter grandes lucros em termos de conteúdos e de direitos. Há mais formas de ver os conteúdos, mas uma coisa que atrai sistematicamente grandes audiências, independentemente das mudanças de audiência e de plataforma, são os desportos em direto.

A liga que continua a crescer e está no topo e continua a encontrar novas formas de inovar na vanguarda dos media é a NFL. É a maior liga desportiva do mundo e continua a aumentar o bolo, as receitas e a audiência. Penso que a NFL é a liga desportiva mais bem preparada do que qualquer outra.

Definitivamente, todas as grandes ligas desportivas, incluindo a NBA, e a AEW estão preparadas para grandes renovações de direitos de transmissão no próximo ano.


Onde gostarias de ver a AEW a ser transmitida em 2025?

5 Comentários

  1. ITALO4 semanas

    Ele ronova todo ano? Eu achei que era algo mais longo, tipo uns 5 anos

  2. abominita4 semanas

    vai ser um sucesso…no Tubi

  3. Nuno4 semanas

    Muito tendencioso isto aqui

  4. tosse4 semanas

    vai ser um sucesso….no Tik Tok!