Recentemente, Jim Ross e Conrad Thompson deixaram o mundo do Wrestling virado ao contrário ao comentarem a possível ida de Shane McMahon para a AEW.

Pelo que Conrad Thompson afirmou, uma fonte disse-lhe que havia alta probabilidade do filho de Vince McMahon já ter falado com pessoas da AEW sobre o assunto.

Em conversa com o Wrestling Observer de Dave Meltzer, o Presidente da AEW, Tony Khan, foi questionado sobre Shane McMahon e os rumores que têm circulado.

Nunca o conheci ou falei com ele na minha vida.

Embora isto não passe de um rumor, muitas pessoas começaram a falar sobre o assunto e a situação tomou proporções demasiado grandes.


Acreditaste na possibilidade de Shane McMahon juntar-se à AEW?

4 Comentários

  1. Pedro+Bento4 semanas

    Gente e verdade que Dynamite dessa semana teve uma audiência de 500 mil? Não estou acreditando nisso não 😔

    • The Name4 semanas

      Aparentemente sim, o concerto do Kendrick parece que fez dano ao show e ainda para mais o primeiro combate foi sem publicidade, muito estranho porque o show foi bom e ficou abaixo do normal, mas ao menos ficou no top 3 do cabo.

    • Pedro+Bento4 semanas

      Mais e muito estranho isso, pq esse ano as audiências não estão muito boas, esse show foi bom mais sinto que falta algo pra mim prender no show até o final, como fã fico preocupado pois não me lembro o último show que teve no mínimo 900 mil em audiência

    • The Name4 semanas

      Os shows de cabo são assim ano após ano, as audiências baixam, infelizmente a AEW está num canal de cabo e nem toda a gente têm acesso, os shows para mim têm direito bons, mas como a WWE está num momento “hot” isso está a causar algum problema, mas não é preciso ficar preocupado, foi um dia de feriado e o show do Kendrick foi visto por milhões, na próxima semana será melhor, esperemos.