Tony Khan já fez o “impossível” ao fazer uma parceria entre a All Elite Wrestling, a New Japan Pro Wrestling e o Impact Wrestling e ao que parece o presidente da promotora de Jacksonville não quer ficar por aqui.

Depois de já ter respondido a críticas sobre o seu booking, ainda na entrevista ao podcast Wrestling Fetish, Tony Khan abriu a porta a uma parceria entre a AEW e a WWE, algo que Cody também comentou recentemente.

Se eles [WWE] quiserem, eu já disse que a “porta proibida” está aberta. Se eles quiserem podem vir bater a essa porta. E se eles baterem à porta, eu estou mais que disposto a deixá-los entrar.

Apesar de neste momento a All Elite Wrestling ter uma parceria com a New Japan Pro Wrestling e Impact Wrestling, é praticamente impossível que algum dia a WWE queira fazer uma parceria com a AEW, mas veremos…

Já sobre as parcerias com a NJPW e Impact Wrestling, Tony Khan afirmou que para si o mas importante é tratar as pessoas com respeito e de forma honesta, e que as companhias a trabalhar juntas vão ser mais fortes e criar um maior buzz do que se continuarem a trabalhar separadamente.

Também de referir que o Impact Wrestling, para além da NJPW, também poderá neste momento ter uma parceria com a Pro Wrestling NOAH, visto que o seu principal campeão, o GHC Heavyweight Champion Keiji Mutoh, falou na hipótese de vir a defender o seu título num evento do Impact Wrestling.


Pensas que algum dia iremos ver a WWE a fazer parceria com uma outra empresa como a AEW ou NJPW?

21 Comentários

  1. Só em Portugal é que as três promotoras não se juntam… 😢

    • Brock3 semanas

      Alguém tem de dar a iniciativa e o primeiro passo. Com boas ideias e propostas que favoreçam todos não vejo o porquê de não acontecer. Acho que era fixe apostarem no wrestling em Portugal. Por exemplo com um programa mensal disponibilizado no YouTube.

      Temos de aproveitar a vida e lutar. Acho que tudo uma questão de iniciativa e creatividade. Quando se quer tudo se consegue.

    • Anónimo3 semanas

      Salvador tu já viste shows ao vivo da CTW. É um passo muito importante para uma parceria. Acho que tu e o Tiago deveriam conversar os 2 se necessário com o David e falarem sobre isso!

    • CoffinMeme3 semanas

      era bem fixe que apostassem no wrestling tuga. Gostaria de assistir a uns eventozinhos.

  2. hm3 semanas

    Acredito que vá acontecer. Não de imediato. Mas daqui a uns meses. Não vejo qual o mal e não me venham com tretas de quem beneficia mais ou menos porque quem iria beneficiar eram os fans de wrestling. Abraço

  3. Não vai acontecer.

  4. Simão Andrade3 semanas

    Não acredito que algum dia aconteça, mas que ia ser fenomenal, lá isso ia. Se ia 😂

  5. The Phenomenal One3 semanas

    Penso que não.

  6. PedrKo3 semanas

    É quase impossível acontecer

  7. Duvido muito. A WWE para fazer uma parceria dessas, ia exigir que colocassem na storyline a WWE como a empresa dominante que vence todas as empresas e o Tony Khan ainda tinha que beijar os pés do Vince McMahon e dizer que ele é o melhor presidente de sempre. Depois disso, aparecia o Shane McMahon que anunciava que este era o novo presidente da AEW e que íamos ter o Dynamite Underground.E ainda tinham que colocar o roster da AEW à volta do ringue a gritar para o Vince e o Shane: “You deserve it!” e “This is awesome!”.

    • L26MC3 semanas

      A coisa é simples, a WWE é gigante de mais para fazer parcerias que daria muita publicidade a outras empresas, ainda por mais empresas rivais e americanas.
      O que a WWE ganharia com isso? Nada, só mesmo as outras empresas.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, L26MC.

    • Concordo L26MC. O meu comentário era caso se a WWE e a AEW fizessem mesmo uma parceria, essas seriam as exigências da WWE ahahaha.

  8. Dificilmente acontecerá,mas quem sabe…

  9. El Cuebro3 semanas

    Primeiro falando sobre a NOAH seria incrível mais uma aliança para o Impact, eles já tiveram uma parceria no passado, seria bom revisitá-la, no mais eu acho que a WWE até poderia ceder um pouco, ainda mais nesse momento de pandemia, se unir para promover o intercâmbio entre as marcas e também outras que estão lutando para se manter nesses tempos!

    • El Cuebro3 semanas

      Tudo pelo bem do espetáculo claro, nós o público adoraríamos ver isso acontecer certamente!

  10. Anónimo3 semanas

    Não vejo o Vince aceitar isso. Mas quem sabe no futuro.

  11. Kay Orton3 semanas

    Tony Khan pra mim já é um revolucionário junto com os outros presidentes das outras empresas e estão fazendo um bem enorme no Wrestling só por essa união de AEW, IMPACT e NJPW. Isso sim é HISTÓRICO !!!

    na WWE infelizmente acho difícil eles quebrarem esse ego gigantesco, Vince McMahom principalmente, caso Triple H assuma eu já acharia até possível, mas não vou mentir que eu acredito que a WWE iria querer ser maior numa possível união. Veremos o que o futurk reserva pra um VERDADEIRO SURVIVOR SERIES !!!

  12. Andam a sonhar meus amigos, parceria entre ambas só se for na playstation

  13. Não irá acontecer!

  14. Jaul2 semanas

    Uma cena que era brutal era uma espécie de Survivor Series de wwe vs AEW
    Os campeões contra os campeões e uma espécie de 5 vs 5 em que o Smackdown, Raw, Nxt se juntavam contra a AEW, acho que iria ser um dos pay per views com mais hype da história